January 13, 2014

Segunda-feira

Olá! Hoje acordei decidindo ser feliz :O e nao comer igual louca, se eu controlo isso já fico feliz.. Hoje acordei e tomei café da manha, pao caseiro que o Alex fez <3 e leite desnatado com chocolate em pó *.* Já faz muito tempo que eu nao comia pao, mas já que o Alex fez, é mais saudável, sem produto químico, porque hoje em dia nada é natural, tudo tem essas coisas que faz mal a saude, até frutas tem produtos que faz mal, por durar mais tempo no mercado, ah eu li sobre isso esses dias, e por causa disso decidi mudar minha alimentação.. Eu estou disposta a continuar firme, comendo saudável (claro besteiras tambem, as vezes) e fazendo exercícios. Ah, hoje estava lindo lá fora, tudo branco e frio, muito frio, eu adoro neve haha. No curso, na hora do almoço eu nao almocei e optei por um refrigerante zero, porque eu nao estava com tanta fome com normalmente, porque tomei café da manha, e isso me fez ver que nao preciso sair atacando tudo, se comer nos horarios certos. A partir de amanha vou acordar mais cedo e fazer meu almoço, vou ver se preparo salada, e filé de frango, a pepsi max (zero) me encheu até chegar em casa, quase no horario de ir embora bateu aquela fome.. Aí cheguei em casa, e fiz salada nela tinha, tomate, alface, cenoura, e queijo cottage, temperado com sal e pimenta :O Depois comi iogurte de blueberry, e bebi água. Após duas horas fui pedalar, pedalei 40 minutos, como eu estou começando pedalei só isso, mas pretendo aumentar os minutos depois de um tempo. Estou disposta a pedalar todo dia, ou quase, talvez nao no sábado, ainda nao sei, só sei que nao quero desistir, porque teve muitas vezes que eu começo e desisto.. nao quero ser assim mais, decidi ter objetivos e cumpri-los. Também vou tentar postar aqui todo dia, tipo esse post contando sobre o meu dia, e mostrando fotos do dia... Agora estou com muita dor nas costas, e sono vindo, mas eu ainda tenho problemas pra dormir, espero que isso mude, porque agora fazendo exercícios e usando energia espero que o sono venha! Ah, também estou bebendo muita água, eu nao costumo a beber água acredita?? Que vergonha!! Mas isso também esta mudando, minha pele tem muitas espinhas, e li que água tem vários beneficios, pra pele também! Tá bom, chega de escrever por aqui.. nao tenho mais nada pra contar.. Boa noite e até amanha <3 :*










 <3
....

5 comments:

  1. Ai essa neve linda <333 Muito legal sua decisão La! Uma coisa que pode ajudar a não desistir ou esquecer dos seus objetivos é, além de escrever igual aqui no blog, anotar eles numa agenda/bloquinho de notas, pq no blog vc não vai ficar revirando sempre o arquivo atrás deles, já num bloquinho que vc possa sempre carregar com vc é de fácil acesso, dai vc anota os tópicos dos objetivos, tipo resoluções pra 2014, e dai de vez em quando vc lê ele de novo e se lembra de tudo. Eu achava isso bobagem, até que resolvi experimentar de bobeira e ajuda mesmo! Vc lê e se lembra do que prometeu pra vc mesma e se lembra da determinação que você tinha no começo do ano.
    E boa sorte pra vc nesses novos objetivos :33

    ReplyDelete
  2. adoro os filtros e tratamentos nas suas fotos, elas ficam liiindas omg *w*

    ReplyDelete
  3. Neve, que legal! invejinha :3
    Sabe que tbém sou assim de começar as coisas e n terminar, por causa disso acabei engordado de novo e minha pele ta cheia de espinhas :/. Vou consertar minha bicicleta p me exercitar. Vc ta cada dia mais linda. Fico feliz que vc ta mais animada :D
    [Axei essa garrafinha de pepsi muito fofa X) ]

    ReplyDelete
  4. é isso ai laura ano novo é pra fazer mudanças legais pra você para pessoas ao seu redor :D

    ReplyDelete
  5. Se você quer realmente mudar seus hábitos alimentares, pare de tomar refri zero. É veneno puro. Tem muuuuuuuuito sódio, engorda igual. Sódio faz o corpo reter líquidos e engordar.

    ReplyDelete