March 13, 2013

The sims free play: planta carnívora

Bom, quem nao conhece them sims o jogo?? Eu acho que todos conhecem.. mas hoje meu post é pra falar um pouco do the sims free play, para iphone, ipad etc.. Tem a sua cidade com as casinhas, e voce vai adicionando mais pessoas com o tempo.. Tem as nescessidades e tal, como se fosse o the sims para pc. Eu jogo ele a muito tempo, eu estava no nível 40 ou mais, daí perdi os dados do meu iphone e adivinha? O the sims e tudo que eu tinha foi apagado @-@ que ódio que me deu! Mas depois disso fiquei um tempo sem jogar, aí vi que eles estao como muitas coisas novas no jogo, e fiquei super curiosa e resolvi baixar de novo, e hoje estou no nível 12!! Quanto mais voce vai subindo de nível, mais demora pra subir de nível LOL deu pra entender o que disse né? Entao, aí hoje nasceu essa planta no meu jardim, eu nao sei o que fazer, estou com medo dela devorar minha SIM, a dona da casa lá.. Eu nao sei como matar essa planta HELPPPPPPPP. Se alguém souber de alguma coisa me avisa LOL