March 13, 2013

The sims free play: planta carnívora

Bom, quem nao conhece them sims o jogo?? Eu acho que todos conhecem.. mas hoje meu post é pra falar um pouco do the sims free play, para iphone, ipad etc.. Tem a sua cidade com as casinhas, e voce vai adicionando mais pessoas com o tempo.. Tem as nescessidades e tal, como se fosse o the sims para pc. Eu jogo ele a muito tempo, eu estava no nível 40 ou mais, daí perdi os dados do meu iphone e adivinha? O the sims e tudo que eu tinha foi apagado @-@ que ódio que me deu! Mas depois disso fiquei um tempo sem jogar, aí vi que eles estao como muitas coisas novas no jogo, e fiquei super curiosa e resolvi baixar de novo, e hoje estou no nível 12!! Quanto mais voce vai subindo de nível, mais demora pra subir de nível LOL deu pra entender o que disse né? Entao, aí hoje nasceu essa planta no meu jardim, eu nao sei o que fazer, estou com medo dela devorar minha SIM, a dona da casa lá.. Eu nao sei como matar essa planta HELPPPPPPPP. Se alguém souber de alguma coisa me avisa LOL

11 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aham já consegui!!
      Eu só nao gasto eles, eu coleto, salvo.. mas isso era antes, agora eu gastei já huahauhuah

      Delete
    2. eu tenho um ipad,e é so vc mecher la em um negocio da configuraçao que vc consegue rapidinho

      Delete
  2. Sim elaine te comer se vc ficar perto dela então clique nela para negociar

    ReplyDelete
  3. Quero que ela coma meu sim ashuashua

    ReplyDelete
  4. Oii Laura, tbm jogo sims, preciso de uma planta dessas p poder completar um objetivo.
    Ela nasceu do nada ou tu fez algo?
    Se puder me ajudar, to no nivel 14.

    Adorei o blog

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você tem que plantar tomates que não foram testados(uma que tem um triângulo verde)

      Delete
  5. Alguem consegue me dizer como consigo a planta carnivora?
    Preciso de uma p completar um objetivo, to no nivel 14.


    Obrigada.

    Gostei do bolg laura

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi! Voce deve plantar ela, quando vai escolher a planta a ser plantada, vai mostrar se ela é carnivora ou nao, aí tem um icone no cantinho mostrando qual. Ai voce planta e espera, e vai virar carnivora na hora de colher!! boa sorte bjs

      Delete
  6. é so plantar tomates

    ReplyDelete
  7. Clica em negociar, se não der certo tente de novo. Funciona

    ReplyDelete