January 12, 2014

Produto Capilar




Oi! Hoje nem ia fazer post porque nao tinha nada pra postar, mas recebi muitas perguntas de que produto eu uso no cabelo.. Eu sempre mudo os shampoos e condicionadores, mas o melhor sempre foi da garnier, ele deixa meu cabelo macio e brilhoso. Desde que pintei o cabelo de vermelho mudei os produtos que usava, agora eu uso essa linha da garnier color resist, pra ajudar a manter a cor por mais tempo. Eu lavo o cabelo com shampoo massageando toda cabeça pra lavar bem, e depois enxaguo muito bem. Depois aplico um pouco do condicionador pra ajudar pentear, novamente enxaguo muito bem. Depois aplico no cabelo todo a mascara, isso ainda no banho, ai eu fecho o chuveiro, e massageio por um tempinho, prendo com o prendedor, e enquanto espero passo algum produto no meu rosto, pra nao ter que ficar sem fazer nada, aí depois de uns 2 minutos eu enxaguo tudo muito bem. Como meu cabelo é cacheado, se eu deixar ele sem nada ele fica muito seco e fica muito volumoso, entao eu passo um pouquinho do condicionador. E isso é tudo que eu faço, as vezes uso oleo reparador de pontas, mas muito raro, porque meu cabelo é muito oleoso!! Espero ter tirado a dúvida de quem me pergunta sempre. Qualquer dúvida comente aqui no post! Beijos e boa semana <3

4 comments:

  1. Lauraaaa, não faz bem deixar condicionador na cabelo, moça, usa um leave in ou creme para pentear no lugar. E pra cabelo cacheado ficar sem volume e certinho, olha: http://www.youtube.com/watch?v=un_MJVRRWJU É bem fácil e barato. :~

    ReplyDelete
  2. Laura se tu usar a máscara logo após o shampoo, e por último o condicionador, vai sentir uma grande diferença! Depois que aprendi a fazer assim meus cabelos que também são cacheados, passou a ficar muito mais macio! Beijoca!

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete