January 15, 2014

quarta











Boa noite, estou muito cansada! xx

4 comments:

  1. laura anda sumida, deve estar ocupada com o curso. boas energias pra ti menina!

    ReplyDelete
  2. aaaaaaaaaaaaaaannnnnw , amei seu blog lindaa :DD

    Estou seguindo já '-' eu morro de vontade de conhecer a Finlandiaa :)
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Laurinha volta a fazer posts, saudades de você <3 E faça videos tbm eu amo seus videos e seu canal.

    ReplyDelete
  4. Oi Laura, eu so queria falar que eu tava vendo seus videos antigos e seu antigo blog eu ja te acompanho em tudo novo, vc parecia ser mais feliz, sei la, eu to vendo tão triste/depressiva ultimamente, eu so queria te ajudar porque eu gosto da pessoa que vc é (não sei porque) queria ver vc animada, sendo engraçada nos videos, postando bastante ^^ te desejo muito sucesso com seu blog e o canal e queria te deixar um post que ja me ajudou um dia quando eu tava pra baixo, espero que tbm te ajude <3
    http://www.lakatter.blogspot.com.br/2013/01/happy-new-year-feliz-ano-novo.html

    ReplyDelete