February 15, 2013

Corte químico no cabelo

Entao, eu tinha que ter feito um post sobre minha mudança no visual, como voces podem ver, no meu cabelo. Entao foi uma longa história, que eu vou contar aqui pra voces. Algumas pessoas já sabem do occorrido e algumas nao, entao em vez de eu ir contanto de uma a uma pessoa, eu decidi fazer esse post. Semana passada eu decidi mudar meu cabelo, isso foi no sábado 9/fev. Primeiro eu descolori, com água oxigenada vol. 40 e pó azul. Na primeira descoloração foi OK, mas eu nao estava satisfeita com o resultado. E PORQUE? Porque meu cabelo ainda estava laranja, amarelo, sei lá, estava horrível. Quem descolore cabelo sabe do que estou falando. Entao eu decidi descolorir pela segunda vez, ok, passei no cabelo e esperei passar 40 minutos. E quando eu fui lavar o cabelo... CORTE QUÍMICO. Meu cabelo só ia caindo junto com a água. E nao tinha NADA que eu pudesse fazer pra salvar meu cabelinho :( Ele estava crescendo bem já, isso é verdade. Clique aqui para ver como eu estava antes do corte químico. E assim, essas fotos sao depois das minhas duas descolorações, e do corte químico:

Eu nem sei que cor era aquilo, era um loiro podre com cinza LOL KKKKKKK


Desculpe por assustarem voce, com esse cabelo HORROROSO, e essa cara de sono e sem makeup LOL Meu cabelo caiu a metade, sério isso, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria e nao descoloria meu cabelo. Apesar que agora estou gostando do meu cabelo azul, que nao é uma surpresa pra ninguém porque eu já tive cabelo colorido. É, eu gosto.

Essas fotos sao depois da coloração:


A tinta que eu usei era pra ter ficado PRETO AZULADO. Mas nao ficou, fazer o que. Eu nao sei o que aconteceu, nao sei se deixei o tempo certo, acho que nao foi isso porque eu deixei a tinta agir por 60 minutos! Eu acho que nao passei o suficiente, mas eu usei só um pote desses. Talvez deveria ter passado mais tinta, BUT WHATEVER. né ? AHUHUAHUAHUHUA
Ainda tenho dois potinhos desse, novinhos. Entao terei que ficar com essa cor um certo tempo, porque eu planejo em mudar de cor. Eu ainda estudando algumas maneiras, pra nao destruir ainda mais meu cabelo.