February 1, 2014

Update

Olá! Nao acredito que hoje é 1° de fevereiro! :O Passou muito, super, mega rápido esse mes...... Eu nao sei o que aconteceu pra eu abandonar meu blog, meu gato estragou o cabo da minha camera novamente.. eu estou com muita raiva disso, ainda nao fui comprar outro, e ainda nao sei quando vou. Eu gravei uns videos, mas nao tem como postar, nao tenho cabo da camera pra copia-los pro pc.. Alguns videos eu deletei, porque ficaram uma merda, outro eu fiz um 'life update' falando um pouco da minha vida.. ainda esta na minha camera, só vou postar quando comprar um novo cabo aff... Tantas coisas me aconteceram nesse mes, boas e ruins... Uma coisa boa é que passei em todas provas no meu curso, muito estresse mas enfim, vou levando né. Nao sei mais o que postar aqui, as vezes eu atualizo meu instagram, mas é só.. Agora está nevando muito, uma tempestade terrível, estou vendo aqui pela janela e tomando meu cházinho, acho que estou gripada, preciso me cuidar pra nao ficar mal de novo, minha garganta dói.. Agora que esta nevando e tudo esta branco lá fora quero sair pra fotografar, mas tenho mesmo que comprar um cabo novo pra minha camera, vou esconder tudo do  meu gato, ele destrói tudo, esse monstrinho heh. Eu queria muito escrever tudo certinho, com acentuaçao certa, mas meu pc nao permite o teclado é finlandes, fuck.. Bom final de semana a todos, beijinhos :*

6 comments:

  1. Fico feliz que você tenha passado em todas as suas provas. Parabéns! ;)

    ReplyDelete
  2. Que otimo que você passou nas provas! =D
    Laurinha, eu tenho uma coelha que acaba com tudo que é fio e madeira, eu coloco tudo no alto ou dentro de gavetas (no seu caso tem que esconder mesmo, gatos escalam ate parede! rsrsrsrs). Poste videos querida, estamos com saudades! Por mais simples que seja poste! Saúde pra vc! :*

    ReplyDelete
  3. Tenho dois gatinhos e um deles já estraçalhou meus fones. Sei bem como é isso. Ah, eu adoro seu blog, de verdade. Acho suas fotos incríveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete