June 14, 2013

Update



Olá, de novo eu ficando sem postar aqui no blog, eu sinceramente tenho vergonha de mim mesma nao vindo aqui postar mais.. mas eu ando MUITO desanimada com tudo, com tudo mesmo, nem vontade de me cuidar eu tenho, eu falo de mim mesma, corpo, aparencia e tal. Eu estou cheia de espinha, engordando, parecendo uma menina qualquer que nao ta nem aí pra nada. Eu queria ser igual essas meninas que eu sigo (blog, instagram e tal) o mais importante pra elas é aparencia, eu queria ser assim as vezes, talvez assim alguem repare que eu EXISTO. Voces nao sabem como é ficar aqui 24 horas por dia dentro de casa e sozinha, nao 24 horas totalmente porque o Alex trabalha mas fora isso, eu fico sozinha o tempo todo, aham eu sei que se eu quiser eu posso sair e tal, mas eu simplismente NAO QUERO, nao sinto vontade mais, a unica pessoa que eu saía se afastou de mim, como todo mundo faz, ninguem me aguenta, eu devo ser chata demais pra todo mundo parar de falar comigo e tal. E isso ta me matando por dentro, isso de ficar sozinha, de nao querer fazer nada, de me sentir a menina mais FEIA do mundo, mesmo o Alex me elogiando todo dia, falando que eu sou bonita e tal, eu nao acredito mais, enquanto eu nao me olhar no espelho e gostar do que eu vejo eu nao vou conseguir ser feliz totalmente. E ainda isso de dieta, e ainda estou fazendo dieta, nao sei se emagreci porque ainda nao me pesei, e tambem pesar pra que?? sendo que eu ainda continuo gorda e feia, pra que eu vou lá me pesar sendo que eu nao vejo diferença?? e sim mais gordura, parece que quanto mais eu tento mudar mais eu me dou mal. Pra PIORAR, eu cortei meu cabelo, acima do ombro, esta ridiculoooooooo, eu odeio, odeio odeio meu cabelo, tudo que eu quero é ir dormir e nao acordar NUNCA MAIS. Vou postar algumas fotos que tirei ontem, mas eu JURO QUE NAO GOSTEI NEM UM POQUINHO. Ele ta bem melhor porque eu hidratei e tal, mas ta horrivel e curto, ele fica volumoso ARMADO e eu nao posso usar ele solto, vou ficar PRA SEMPRE com ele preso :( Se voce tiver alguma dica de como abaixar o volume por favor me fale, lembrando que meu cabelo é enrolado, o que deixa ele ainda mais armado!! :(






E nao se engane, ele parece até legalzinho é porque ainda estava um pouco molhado, depois que secou ficou uma vassoura, armou e eu nao consigo usar ele solto, só preso. merda.. Vou tentar postar mais no blog, mas pelo jeito nao vou, nao sei ainda, eu nao tenho nada pra postar, minha vida tá igual de lesma, entao nao tenho nada pra postar, meu curso de finlandes começa só em agosto.. até lá nao tenho nada pra fazer afff. Se voce tiver alguma dica pro cabelo nao armar e ficar gigante me fale ai nos comentários, eu vou ficar muito feliz! xoxo

13 comments:

  1. Procura no google pelo método LOC.
    é mt bom, diminui o volume, dá forma aos cachos e dá pra fazer com o que você tem em casa =]

    ReplyDelete
  2. Velho, pensa em coisas que você gosta de fazer, tenta sair pra conhecer pessoas novas, esteja aberta a coisas novas e talz, não se conforma com essa sua situação, isso é tipo depressão disfarçada sabe? Tenta fica de bem com você, fazer algo que faça você se sentir bem, corra atrás e faça suas oportunidades.

    ReplyDelete
  3. Laura,para de se cobrar tanto,olha eu por exemplo:Eu odeio a batata das minhas pernas,eu tenho exatamente 1,53 e 64 kg,fala sério,eu fiz aquele negócio de imc(índice de masssa corporal)e deu que eu sou sobrepeso,agora pergunta se eu fiquei chateada?É lógico NÉ, que eu não gostei,porém se vc fica se cobrando e se julgando no espelho não espere que outras pessoas não façam a mesma coisa com vc.Voltando,eu odeio a batata das minhas pernas,quer dizer não só isso,tb minha coxas,que são grossas,para vc ter uma idéia nem short eu uso,nunca e nem saia é uma uma coisa que me chateia,porém eu tento parar de olhar só os meu problemas,não olhe só pra vc mesma,oq vc está passando,oq vc está sentindo(claro,não que eu não me importe com o oq vc está sentindo)porém se deixar um pouco de lado,não se levando tão a sério,as coisas podem melhorar,tente fazer piada de si mesma,saiba rir de si mesma.
    Outra coisa muito importante e que vc precisa saber,é que vc nunca está sozinha,Jesus sempre está com vc aonde quer que vc esteja,não interessa quem vc seja,Deus te ama de todo o coração dele,uma dica é vc orar para ele,quando estiver sozinha,fale com ele,diga pra ele tudo oq vc está sentindo,tudo mesmo,confesse a ele,confie nele,busque sua palavra e entregue tudo nas mãos dele e vc vai ver quanta paz no seu coração vai surgir.A aparência não é a coisa mais importante,claro vc quer emagrecer,então lute por isso,não com cobranças excessivas,mas com paciência.Faça exercícios físicos,se vc não gosta de correr,minha sugestão seria dançar,na sua casa mesmo,colocar o som para tocar enquando vc dança,pelo menos por 1h,comece com uma dieta,porém não se prive de nenhum alimento do qual vc goste,claro se vc gosta de doces,coma menos,mas não deixe de comer,pq se não chega uma hora que vc ñ aguenta e come tudo de uma vez.
    Não deixe ninguém te por para baixo,valorize-se,achei tão bonito vc dizer que o alex te elogia,valorize oq fala pra vc,lógico tenho certeza que ele é importante pra vc,fique feliz quando receber um elogio,quando vc se ama vc ñ se importa com oq os outros vão dizer,simplismente pq vc está bem com vc mesma e se ama,nada pode te afetar.
    Amém. <3 Lembre-se,Deus te ama.

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu também estou acima do peso hahaha eu sou alta e deveria ser magra, e sou gorda, odeio minhas coxas, eu uso short só com meia calça porque tenho vergonha das minhas pernas!! obrigada pela força linda <333

      Delete
  4. Ai, Laurinha fico ate preoucupada com tu menina! As vezes da tudo errado e ta tudo chato, tente pensar na parte boa da sua vida: seu marido que te ama, vc mora em um país lindo... Essas coisas. Levante (mesmo sem vontade), se maqueie dê uma voltina na rua em que vc mora, mesmo que seja 2minutinhos. Eu sei q vc ta triste com seu cabelo, tbem fiquei quando cortei o meu, mas vc vai ver que ele cresce rapido. Tente usar creme para pentear com um pouco de oleo p cabelo, lave in com oleo ou musse para cabelo (aquela espuminha), diminui o volume, vc pode n gostar da testura de um ou outro mas é lagal testar. Vc sabe que tem um monte de gente que gosta do seu estilo, vc pode n ser uma garota magrela, mas é tão linda e estilosa quanto as meninas que aparecem no instagram. Vc tem sua propria beleza. As vzes quando a gente n ta legal por dentro (triste), a pele tém n fica legal. Lave o rosto, esfolie, hidrate com o tempo a pele vai melhorando. Eu sei que falar é facil e espero que vc fique bem. Bjao linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada anonimo!! eu vou ver o que faço pra me animar haha vou seguir suas dicas!! beijos :*

      Delete
  5. Sinceramente, ficar em casa direto deprime qualquer um. Acho que você deveria ocupar sua cabeça, trabalhar, fazer um curso, uma aula, qualquer coisa vale. Tive uma época em que só ficava em casa direto e só pensava em regime. Emagreci 10 kilos, fiquei pesando 47kg (tenho 1,60m), mas não adiantou nada, continuei infeliz. O problema não é seu peso, é sua cabeça. Emagreça se quiser, mas não é isso que vai te fazer feliz. Até porque são expectativas ilusórias, do tipo "se eu fosse 15 kg mais magra, seria feliz". Só que isso ou não vai acontecer, ou mesmo que aconteça, não vai fazer diferença nenhuma, porque não é uma questão de peso, é uma questão de se gostar.

    Sobre o cabelo, passa óleo de rícino/óleo de mamona. Estou usando e meu cabelo, que já cresce pra caramba, cresceu ainda mais! Fora que é ótimo como umectação capilar, trata demais os cabelos! http://prettypoison.com.br/cabelos/receita-caseira-para-o-cabelo-crescer-cabelos-hidratados-e-fortificados/
    Não sei se vc acha aí na Finlândia, mas de repente vc consegue importar, é demais!

    ReplyDelete
  6. Laura, acho seu corpo lindo, sinceramente. Porque não é do tipo magrelo nem gordo de mais, tem curvas e é lindo! Você é linda! Deve ser difícil morar num país distante, longe da sua família e amigos, mas você tá aí por uma coisa que algumas pessoas buscam a vida inteira: amor. Acredite quando ele te elogia, porque ele mais do que ninguém deve saber como está difícil pra você se aceitar e com certeza deve estar tentando te ajudar.

    Espero que você melhore e acredite nas minhas sinceras palavras.

    Beijos.

    ReplyDelete
  7. Laurinha, poe no bobbbb!!! vais ficar lindonaaa, pq linda vc já é!

    ReplyDelete
  8. Oi Laura linda <3
    Olha, eu faço idéia de como vc está se sentindo agora porque quando saí da casa da minha mãe e fui morar sozinha eu me sentia bem assim. Fiquei pelo menos 1 ano pra poder dar um jeito na minha vida e voltar a me cuidar e me sentir bem como antes, inclusive depois desse tempo foi quando eu mais fiquei vaidosa e tal. Acho que por vc estar sozinha, acaba sem vontade de fazer as coisas... então o que eu fazia quando não queria sair e me sentia feia era: me obrigava a sair!!! ia no supermercado mais longe, pagar contas no banco mais longe, inventada coisas pra me obrigar a sair de casa, e me arrumava bastante pra sair... assim eu ia combinando minhas roupas, via o que ficava legal, o que não ficava... Sobre o meu cabelo, eu tenho um cabelo que vc nem faz idéia de tão volumoso que é! Eu passei uns 4 anos decidindo se alisava ou não, e finalmente alisei. Não sei se você teria vontade/coragem de fazer isso, mas eu decidi fazer quando tbm cortei meu cabelo curto e ficou horrível... e eu não me arrependo, até hoje eu aliso, e quando quero ele volumoso faço baby liss e tal. Bom é uma opção pra vc, pelo menos até o seu cabelo crescer do tamanho que era e vc poder usar solto.
    E sobre a sua pele, passa o sabonete Effaclar, da La Roche Posay. Aqui no Brasil custa 20 reais, eu não conheço uma pessoa que não tenha amado ele! Ele seca as espinhas rapidinho, vc usa 2x por dia, de manhã e a noite de preferencia. Vc vai ver que sua pele fica super linda (:
    Ai flor no que eu posso te ajudar é isso, te dar algumas dicas pra vc tentar se sentir melhor.
    Qualquer coisa que vc precisar tô aqui :) beijos!
    (ah eu te adicionei no skype esses dias, meu user é heyheroine hahah bjss!)

    ReplyDelete
  9. Please don't try so hard to be like people on the internet. Everyone is different and I think that's the coolest thing about a person. We all grow up differently, we all look different, we all endure different life experiences. All of that combined is what makes us unique. Nobody can be exactly like you because nobody went through exactly what you are going through. I know I'm just one person and I probably won't change the way you view yourself , but if I did have that power I would try my hardest to let you know that you're perfect the way you are.
    Embrace being yourself because out of the billions of people in this world there really is only ONE Laura like you.

    ReplyDelete
  10. Oi Laura, para a pele use bicarbonato de sódio com água ajuda com o problema das espinhas. BB cream também ajuda um pouco. ;)
    Não recomendo o corte de cabelo cacheado, pois sempre fica volumoso e as vezes pode até estragar com corte,só corte as pontas, acredite aconteceu isso comigo e me arrependo até hoje nunca volta ao normal. =/ E a chapinha pode danifica-lo mais ainda. Acho esse método legal e fica bem bonito: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PBik0XlFZKE

    Monte um cronograma capilar para seu cabelo ficar bem tratado: http://piqueniquefashion.blogspot.com.br/2013/05/cronograma-capilar-o-que-e-e-mascaras.html
    http://www.desocupadaeamae.com.br/2013/01/16/cronograma-capilar-a-salvacao-de-qualquer-cabelo/

    Quanto a dieta recomendo você a atribui-la a exercícios, eu gosto de fazer os exercícios do dvd da Jillian Michaels que vejo no netflix, pois exercícios aceleram o metabolismo então você ira emagrecer mais rapidamente.
    Bom é isso, você é linda, tenha amor próprio e seja feliz consigo mesma. Beijos =)

    ReplyDelete