June 14, 2013

Update



Olá, de novo eu ficando sem postar aqui no blog, eu sinceramente tenho vergonha de mim mesma nao vindo aqui postar mais.. mas eu ando MUITO desanimada com tudo, com tudo mesmo, nem vontade de me cuidar eu tenho, eu falo de mim mesma, corpo, aparencia e tal. Eu estou cheia de espinha, engordando, parecendo uma menina qualquer que nao ta nem aí pra nada. Eu queria ser igual essas meninas que eu sigo (blog, instagram e tal) o mais importante pra elas é aparencia, eu queria ser assim as vezes, talvez assim alguem repare que eu EXISTO. Voces nao sabem como é ficar aqui 24 horas por dia dentro de casa e sozinha, nao 24 horas totalmente porque o Alex trabalha mas fora isso, eu fico sozinha o tempo todo, aham eu sei que se eu quiser eu posso sair e tal, mas eu simplismente NAO QUERO, nao sinto vontade mais, a unica pessoa que eu saía se afastou de mim, como todo mundo faz, ninguem me aguenta, eu devo ser chata demais pra todo mundo parar de falar comigo e tal. E isso ta me matando por dentro, isso de ficar sozinha, de nao querer fazer nada, de me sentir a menina mais FEIA do mundo, mesmo o Alex me elogiando todo dia, falando que eu sou bonita e tal, eu nao acredito mais, enquanto eu nao me olhar no espelho e gostar do que eu vejo eu nao vou conseguir ser feliz totalmente. E ainda isso de dieta, e ainda estou fazendo dieta, nao sei se emagreci porque ainda nao me pesei, e tambem pesar pra que?? sendo que eu ainda continuo gorda e feia, pra que eu vou lá me pesar sendo que eu nao vejo diferença?? e sim mais gordura, parece que quanto mais eu tento mudar mais eu me dou mal. Pra PIORAR, eu cortei meu cabelo, acima do ombro, esta ridiculoooooooo, eu odeio, odeio odeio meu cabelo, tudo que eu quero é ir dormir e nao acordar NUNCA MAIS. Vou postar algumas fotos que tirei ontem, mas eu JURO QUE NAO GOSTEI NEM UM POQUINHO. Ele ta bem melhor porque eu hidratei e tal, mas ta horrivel e curto, ele fica volumoso ARMADO e eu nao posso usar ele solto, vou ficar PRA SEMPRE com ele preso :( Se voce tiver alguma dica de como abaixar o volume por favor me fale, lembrando que meu cabelo é enrolado, o que deixa ele ainda mais armado!! :(






E nao se engane, ele parece até legalzinho é porque ainda estava um pouco molhado, depois que secou ficou uma vassoura, armou e eu nao consigo usar ele solto, só preso. merda.. Vou tentar postar mais no blog, mas pelo jeito nao vou, nao sei ainda, eu nao tenho nada pra postar, minha vida tá igual de lesma, entao nao tenho nada pra postar, meu curso de finlandes começa só em agosto.. até lá nao tenho nada pra fazer afff. Se voce tiver alguma dica pro cabelo nao armar e ficar gigante me fale ai nos comentários, eu vou ficar muito feliz! xoxo