June 8, 2013

boring sábado


Oi.. hoje eu nao fiz nada, além de ser gorda e comer muito, limpar a casa e comer de novo.. A um tempinho atrás eu falei aqui no blog que iria fazer um teste de finlandes, e eu fui, a nota foi zero claro, era só pra ver o grau de dificuldade, pra eles poderem me colocar num curso. Daí que eu recebi pelo correio o documento falando que meu curso de finlandes começa em agosto. Entao agora eu tenho algum tempinho antes do curso, e vai ser bem puxado, vai ser de segunda a sexta, umas 6 ou 7 horas por dia, o bom é que eu nao pago nada, é por conta do governo daqui. Bom fds a todos, bye.

4 comments:

  1. olá..achei seu blog porque vi seu video de coroa de flores no youtube..adorei o jeito que vc fala e nossa, morar na Finlandia deve ser muitooo louco.. pela cultura ser bem diferente.
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Nao é louco, é legal e diferente, claro porque eu sempre morei no Brasil aí chega aqui é tudo mais lindo e as pessoas diferentes, o jeito de viver.. mas louco nao é Hauhuhuhuahuhau beijos :*

      Delete
  2. Você é uma linda e eu adoro vir no seu blog!
    E graças a você eu to amando a Finlândia, que lugar lindo gente... Até sueco no livemocha eu to aprendendo, aloca ahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahha que legal, obrigada <3 eu tambem adoro o seu :*

      Delete