June 7, 2013

'OHHH I NEED YOU' ☹

Oi pessoal, gente eu estou muito triste porque meu gato no Brasil sumiu tem quase um mes e nao voltou, aff nem sei o que pensar sabe?? Eu amo ele demais, eu amo ele mais que tudo, acima das pessoas até af :( Eu tenho uma novidade boa, nós estamos arrumando a wifi aqui em casa entao logo logo poderei atualizar meu youtube *O* eu já tenho 5 vídeos prontos pra enviar, e vou tentar fazer dois vídeos por semana!! Conto com a ajuda de voces pra se inscrever no meu canal, please, porque nao faço vídeo pro vento né HAHUAHUAUHHUA



5 comments:

  1. Estou inlove pelo teu blog, adorei, e tô seguindo! <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Poxa espero q seu gatinho esteja bem e volte logo. O de um amigo aki tbem ficou mais de um mes sumido, ai um dia nos ouvimos uns miados e ele tinha voltado com a maior cara de paisagem. Amo seu blog e ansiosa pelos novos videos :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem espero isso, obrigada! jaja tem videos novos :*

      Delete
  3. holy shit, you're so hot!
    http://dankpizza.blogspot.com/

    ReplyDelete