June 6, 2013

❀quarta-feira❀

 Olá pessoal!! Voces nao imaginam como estava lindo hoje, olha essas cores :O é muito perfeito assistir o sol indo embora ao vivo, ainda mais com essas cores sério!! Deu uma emoçao ver essas cores, todo dia está sendo assim, tem dia que muda as cores por isso vou tentar sair pra tirar fotos amanha e depois, porque é muito lindo <3


Também consegui tirar foto dele! :D

E por todo lado tem essa florzinha, se eu nao me engano se chama dente de leao?? Eu nao sei, mas pra todo lado tem elas, é muito fofa, parece algodao, e voce assopra e voa pra todo lado.



Também pra todo lado tem árvore dessas flores roxa, cresce que nem doida eu nao sei como as plantas aqui cresceram tao rápido. Eu tenho o download dessa action 'roxa' AQUI :)

2 comments:

  1. Ahh que fotos lindas, principalmente aquelas do por-do-sol na lagoa.

    ReplyDelete