March 18, 2013

Cupcakes

Eles sao fofos mas nao sao tao gostosos assim, a massa estava meio dura, e seca. Olha, até o meu cupcake fica melhor, nossa esse post nao era pra eu criticar o cupcake, mas eu vou. Eu paguei € 2.50 cada, é caro isso, com esse mesmo valor eu posso comprar muito mais doce e chocolate *-* Mas eu nao estou comendo isso no momento.. Mas eu estava andando lá no centro, ai na loja de cupcakes uma menina me chamou pra tentar vender, me deu um pedaço pra experimentar e tal, e estava até bom. Mas vai saber de quando é a data desses que ela me vendeu, porque estava parecendo que já era feito a mais de dois dias.. Eu sei conhecer o gosto porque eu faço bolo, massas enfim. Eu vou fazer cupcakes pra mae do Alex, o aniversario dela é em abril. Aí eu vou escrever a receita aqui, e tudo, e aposto que vai ficar melhor do que esses que comprei.

Esse era sabor menta, e a massa de chocolate.


Esse era um nome estranho lá, black currant eu acho, nao sei o que é isso. Mas era melhor que o de menta.

No comments:

Post a Comment