March 18, 2013

Jantar: Salada e suco detox.

Depois de um dia começado MUITO MAL (alimentaçao), o que eu mereço comer é salada. E eu nao estou reclamando, eu amo salada, de verdade!! Eu amo preparar e tal, eu comecei o dia muito mal, comprei um chocolate quente no meu curso, e comi um kinder max, é uma barrinha de kinder ovo. E depois que sai do curso, fui cair no papo de venderora e comprei dois cupcakes -____-' coisa estúpida que fiz. Aí fiquei sem comer o dia todo, e chegou a noite fiz minha salada e meu suco detox ^^ eu amei a salada de hoje, e o suco estava muito bom,  nunca pensei que pepino com morango fosse uma mistura boa. Detalhe: Esse suco eu que inventei, mas voce precisa tentar!! Fica muito bom :D



O suco tem que fazer por etapas, primeiro bata o pepino e o limao, pepino com casca (NAO DESCASQUE PORQUE TUDO QUE TEM DE BOM NO PEPINO ESTA QUASE TUDO NA CASCA!) Casque o limao, e depois bata os dois juntos com água. Depois de bem batido, peneire esse suco, e depois de peneirado, adicione o morango e bata novamente. Adoce como quiser :D Aproveite, fica realmente bom.


No comments:

Post a Comment