March 17, 2013

Suco saudável: SUCO DESINTOXICANTE

OLÁ PESSOAL!! Esse post é pra falar de suco desintoxicante! Sucos desintoxicantes são segredo de dieta que faz murchar rápido.. Se voce fizer essa dieta todo dia, voce vai emagrecer RÁPIDO, mas meu caso é: eu nao vou ficar só na dieta do suco, porque eu nao aguentaria, eu acho. Mas vamos falar um pouco sobre esses sucos; Fazer uma desintoxicação alimentar pode ser uma das formas de perder peso rápido, já que com ela é feita uma limpeza no organismo, eliminando todas as impurezas. De acordo com os nutricionista, a dieta detox é uma dieta de baixas calorias, sem carboidratos e com muito líquido. “Sua consequência é uma rápida redução de peso. É preciso que a dieta tenha um bom fracionamento para não haver problemas como a queda de pressão e glicose sanguínea”.  Os nutricionistas alertam dizendo ser essencial fazer a manutenção dos quilos perdidos após a dieta. “Ela é tão importante e difícil quanto o processo de emagrecimento, pois o corpo tem memória e vai tentar fazer com que você volte aos antigos hábitos ganhando peso novamente”, diz eles. Entao eu vou tentar fazer um desses sucos pelo menos uma vez por dia! Começando por hoje.

Esses sucos voce pode usar a fruta e os vegetais que voce quiser! Eu achei meio azedo, entao coloquei uma colher (de sopa) de açúcar, voce nao vai morrer por essa colher de açúcar, entao pode adoçar um pouco se quiser!  O meu de hoje tinha:

- Cenoura
- Brocolis
- Pepino
- Limao
- Agua natural


Espero que voces tenham gostado do post! E tenham uma vida mais saudável :D

4 comments:

  1. E o suco é "bebível"? D:
    Não me parece muito saboroso. :~

    ReplyDelete
    Replies
    1. HUAHUAHUHUAHUAA Se é suco, sim esse é pra beber lol Tem gosto normal, faz um dia aí haha

      Delete
    2. AUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUH eu sei que é de beber xD
      Mas quis dizer no sentido de sabor mesmo. ;p

      Entendo...
      Vou criar coragem efazer sim. :p

      Delete
    3. É bom sim, é porque todo mundo é acostumado beber só suco de fruta, e esquece o resto dos vegetais lol
      Fiz um hoje perfeito, ja vou postar.
      Depois me conta se voce tentar xD

      Delete