February 22, 2013

Sanduíche Saudável

Sabe aquela vontade LOUCA de comer sanduíche, ou coisa gostosa do tipo? Mas voce nao pode mesmo porque está fazendo dieta, precisa e quer loucamente emagrecer como eu? Entao hoje eu resolvi  mostrar pra voces meu sanduíche saudável, pra quem nao sabe, da pra comer gostoso e saudável ao mesmo tempo! É só falta de ir atrás do seu objetivo mais profundamente, me entende? Nao fique com preguiça de fazer seu almoço, lanches, e jantar. Corra atrás de dietas, mas nao aquelas loucas que voce engorda o dobro depois que para de fazer. (foi meu caso com uma dieta louca aí). Aprenda a fazer pratos simples, saudáveis e gostosos ao mesmo tempo! Por isso que vou começar fazer mais posts do tipo. Entao esse post é pra te ajudar, te dar uma idéia quando voce quer comer alguma coisa gostosa, mas ao mesmo tempo sem sair da dieta. Fiz uma montagem com as fotos, e explicando como fazer! Se voce gostar de compartilhar meu post, eu vou amar voce forever <3



Hmm olha, eu espero ter explicado direitinho, até porque isso é tao fácil de fazer que nem precisava explicar né? UAHHUAHUHAUHAUUA
Espero do fundo do meu <3 que alguém leia este post, e que goste! :D
Ainda vou fazer muitos post desse tipo. Até o próximo entao, xoxo.


Nossa estava MUITO bom, só pra lembrar eu acho que nao mencionei, mas eu comi o sanduíche ontem! Ah!! E se voce fazer esse sanduíce por causa do meu post, que tipo, te deu vontade e tal, me conte! Comente aqui em baixo :) vou ficar muito feliz haha

No comments:

Post a Comment