February 23, 2013

DIY: galaxy sweatshirt / Customizando roupas

Oi gente!! Meu post de hoje é pra falar de DIY! Quem nao sabe o que é um DIY? D= do I= it Y= yourself, que quer dizer "faça voce mesmo"! Esse foi meu primeiro DIY, de customizaçao de roupa. Decidi fazer um DIY galaxy, comprei as tintas, o resto das coisas eu já tinha em casa. Mas eu tenho uma novidade: Eu gravei tudo! Ensinando como eu fiz e tal, eu sei que nao ficou lá aquela coisa linda mas tudo bem pra minha primeira customizaçao. Meu video ainda nao está no ar, eu ainda estou editando ele, demora muito pra salvar o arquivo depois de pronto. Entao provavelmente irei publicar a noite, entao voce pode ver amanha. Quando eu tiver publicado venho fazer o post com o vídeo aqui! Eu nao sei o que está acontecendo mas a luz ficou muito forte, e a tinta ja secou bem entao ficou meio estranho!





No comments:

Post a Comment