December 3, 2013

Terça




Oii gente, hoje foi tenso, começando por ter tomado cafeína antes de ir pra aula.. Eu devia ter tomado pelo menos só um comprimido, mas tomei dois como já falei. Eu nunca me senti assim, com tanta energia, sério, eu tremia toda e só queria sair dançando e pulando LOL. Mas quando eu entrei pra aula eu consegui me controlar haha, fiquei muito agitada foi tenso, mas nao vou tomar antes de ir pra aula mais, só depois que chegar, porque assim uso aquela adrenalina pra me exercitar. E o pior, faltando uma hora pra aula acabar, o efeito foi acabando, e aconteceu totalmente o contrário, eu fiquei cansada, sonolenta, e quase caindo de sono.. Por isso é bom só tomar quando chegar em casa, porque assim me exercito, e depois que o efeito acaba já estou cansada e pronta pra dormir.. Bom pelo menos eu acho, veremos amanha. Estou muito cansada agora nossa, com sono, e nao com fome, o que é surpreendente, nesse horario 19:00 costumo dar fome, vou só fazer um smoothie e pronto. Boa noite :*