December 3, 2013

Terça




Oii gente, hoje foi tenso, começando por ter tomado cafeína antes de ir pra aula.. Eu devia ter tomado pelo menos só um comprimido, mas tomei dois como já falei. Eu nunca me senti assim, com tanta energia, sério, eu tremia toda e só queria sair dançando e pulando LOL. Mas quando eu entrei pra aula eu consegui me controlar haha, fiquei muito agitada foi tenso, mas nao vou tomar antes de ir pra aula mais, só depois que chegar, porque assim uso aquela adrenalina pra me exercitar. E o pior, faltando uma hora pra aula acabar, o efeito foi acabando, e aconteceu totalmente o contrário, eu fiquei cansada, sonolenta, e quase caindo de sono.. Por isso é bom só tomar quando chegar em casa, porque assim me exercito, e depois que o efeito acaba já estou cansada e pronta pra dormir.. Bom pelo menos eu acho, veremos amanha. Estou muito cansada agora nossa, com sono, e nao com fome, o que é surpreendente, nesse horario 19:00 costumo dar fome, vou só fazer um smoothie e pronto. Boa noite :*

6 comments:

  1. Adoro seu blog (passo todo santo dia pra ver se tem atualização), mas adoro muito mais quando você escreve, por favor, mais posts. É que do jeito que você faz o blog, com fotos do dia a dia e tal dá aquela sensação que sou alguém próxima de você, sabe? É como ter uma amiga.
    Espero que amanhã a cafeína faça o efeito esperado. Beijos, Laura.

    ReplyDelete
  2. Oi, acompanho seu blog sempre tbm, lé ele todo, nao deixe de postar, você me ajudou a ter animo pra comer melhor, eu tinha muita preguiça de cozinha, e agora faço almoço saudável todos os dias, tomara que vc fiquei mais disposta e mais alegre, acho que o Allu vai te ajudar muito. Beijos

    ReplyDelete
  3. Oi La! Que loucura esse remédio! hahaha Mas bem que eu gostaria que tivesse esses remédio naturais nas farmácias daqui, de vez em quando preciso de um gás pra fazer minhas coisas.
    Eu vi que vc tava na dúvida em pintar o cabelo de vermelho... dica: pintar de vermelho é quaaase que nem pintar de preto, pq vermelho demora MUITO pra sair, ou só com atitudes drásticas tipo descolorir muito o cabelo, mas dai fode tudo ://
    Mas espero que vc faça o que te faça bem, bjos linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nao sei se pinto ou nao, porque to muito enjoada de castanho. Mas se eu na quiser vermelho depois que pintar, um castanho nao pegaria por cima?? Porque eu so vejo problema se eu quiser fazer algo nele, tipo ficar loura e tal, mas se for cabelo escuro acho que nao tem problema..
      Obrigada :)))

      Delete