December 3, 2013

Bom dia!!

Bom dia gente!! Acordei com essa coisa fofa fazendo carinho no meu rosto, todo dia é assim, mas hoje ele estava necessitado de carinho @.@ Mas já tinha meio que acordado sozinha, eu sempre coloco o relogio pra despertar, mas sempre estou acordando antes do horario que escolhi, acho que meu corpo já acostumou, já entrou essa rotina. E mais que eu prefiro assim mesmo, quero ter um tempinho de manha pra tomar chá e ficar com meu gato *-* Também quero aproveitar esse tempinho de manha pra vim aqui atualizar o blog, quero muito saber se tem gente lendo  aqui ou se estou postando pras moscas LOL entao comente meus posts por favor, pra eu saber se tenho leitores ou nao... Tambem quero voltar a escrever algo, e nao só postar fotos, mas as vezes me bate aquela preguiça de escrever, aí só posto fotos mesmo. Depois de acordar, fiz um chá (esse da foto abaixo, organic tea) abri meu pc e abri o skype, e tinha uma mensagem que me deixou feliz, uma menina me mandou 'gente, como eu te amo', eu posso até nao conhece-la, mas isso me deixou feliz, porque nao é todo dia que voce recebe esse tipo de mensagem :O

Ontem fui  na farmacia e comprei cafeína, dizem que deixa com mais energia durante o dia e tal, eu ando muito cansada e depressiva todos os dias, eu tomei dois comprimidos agora pouco, nao sei se era pra tomar só um, mas eu nao quero ficar mais me sentindo mal, preguiçosa, com vontade de sumir desse mundo.. Vamos ver se esse remedio vai me ajudar, detalhe, ele nao faz mal, ele estava na parte de remedios naturais na farmacia, aqui na finlandia é tudo rigoroso, tudo certinho dentro da lei, é muito dificil conseguir qualquer tipo de remedio, por isso eles tem essa versao 'natural', porque se quero algo mais forte, sempre precisa de receita medica.

Agora vou falar desse chá da marca 'CLIPPER', eles sao totalmente organicos, feito de produtos naturais, eu estou in love com esse chá, já tenho de varios sabores, e pretendo comprar mais, porque eu AMO chá. Sem falar que esse chá organico é o mesmo preço que outros, da marca lipton, ou qualquer outro de saquinho, e esse é 100% organico, que é muito melhor, eu sei o que estou tomando porque falam todos ingredientes.. Agora vou terminar de tomar meu cha e me arrumar pro curso, no final do dia venho fazer outro post, isso se eu nao ficar com preguiça, ou se eu tiver algo pra postar e contar pra voces. Por favor deixe seu comentario, só pra eu saber se tenho leitores, isso é importante pra mim, obrigada gente, tenha um ótimo dia <3