December 3, 2013

Bom dia!!

Bom dia gente!! Acordei com essa coisa fofa fazendo carinho no meu rosto, todo dia é assim, mas hoje ele estava necessitado de carinho @.@ Mas já tinha meio que acordado sozinha, eu sempre coloco o relogio pra despertar, mas sempre estou acordando antes do horario que escolhi, acho que meu corpo já acostumou, já entrou essa rotina. E mais que eu prefiro assim mesmo, quero ter um tempinho de manha pra tomar chá e ficar com meu gato *-* Também quero aproveitar esse tempinho de manha pra vim aqui atualizar o blog, quero muito saber se tem gente lendo  aqui ou se estou postando pras moscas LOL entao comente meus posts por favor, pra eu saber se tenho leitores ou nao... Tambem quero voltar a escrever algo, e nao só postar fotos, mas as vezes me bate aquela preguiça de escrever, aí só posto fotos mesmo. Depois de acordar, fiz um chá (esse da foto abaixo, organic tea) abri meu pc e abri o skype, e tinha uma mensagem que me deixou feliz, uma menina me mandou 'gente, como eu te amo', eu posso até nao conhece-la, mas isso me deixou feliz, porque nao é todo dia que voce recebe esse tipo de mensagem :O

Ontem fui  na farmacia e comprei cafeína, dizem que deixa com mais energia durante o dia e tal, eu ando muito cansada e depressiva todos os dias, eu tomei dois comprimidos agora pouco, nao sei se era pra tomar só um, mas eu nao quero ficar mais me sentindo mal, preguiçosa, com vontade de sumir desse mundo.. Vamos ver se esse remedio vai me ajudar, detalhe, ele nao faz mal, ele estava na parte de remedios naturais na farmacia, aqui na finlandia é tudo rigoroso, tudo certinho dentro da lei, é muito dificil conseguir qualquer tipo de remedio, por isso eles tem essa versao 'natural', porque se quero algo mais forte, sempre precisa de receita medica.

Agora vou falar desse chá da marca 'CLIPPER', eles sao totalmente organicos, feito de produtos naturais, eu estou in love com esse chá, já tenho de varios sabores, e pretendo comprar mais, porque eu AMO chá. Sem falar que esse chá organico é o mesmo preço que outros, da marca lipton, ou qualquer outro de saquinho, e esse é 100% organico, que é muito melhor, eu sei o que estou tomando porque falam todos ingredientes.. Agora vou terminar de tomar meu cha e me arrumar pro curso, no final do dia venho fazer outro post, isso se eu nao ficar com preguiça, ou se eu tiver algo pra postar e contar pra voces. Por favor deixe seu comentario, só pra eu saber se tenho leitores, isso é importante pra mim, obrigada gente, tenha um ótimo dia <3

26 comments:

  1. Oi Laura,
    Eu sei que não estou na sua pele para dizer algo assim, mas vc é jovem para se sentir depressiva. Talvez seja a solidão ou o frio, mas pense nas coisas boas que tem feito.
    Não é porque esta em outro país que sua vida precisa ser necessariamente melhor que a dos outros, mas você tem que agradecer por essa enorme oportunidade.
    Sei que se quiser, aprender as línguas e se empenhar, vai conseguir um bom emprego e seguir a sua vida com o seu marido.
    Estimo suas melhoras de humor e que tenhas um ótimo fim de ano.
    Aproveite para fazer algo bom para si mesma.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Taiane, eu nao posso concordar com o que voce disse, pra ter depressao nao tem idade, ainda mais eu que tenho mil problemas, e os piores eu escondo de todo mundo, voce nao sabe os motivos que levam as pessoas a ter depressao, cada pessoa tem seus motivos, entao discordo com voce, que sou jovem pra ser depressiva, non.
      E nao de novo, eu nao acho que porque moro na europa minha vida tem que ser melhor do que dos outros, nunca disse isso, pelo contrario, as pessoas tem uma visao errada, nao é porque moro na europa que minha vida é bela, os problemas sempre vao me assombrar, independente do lugar que estou.
      E nao é assim, a oportunidade de morar aqui nao caiu do ceu, por mais que nao parece eu sofri muito ate chegar aqui.
      Ótimo fim de ano pra voce tambem, e aproveite tambem pra fazer coisas pra si mesma bjs

      Delete
    2. Desculpe Laura,
      Acho que eu me expressei errado.
      Eu não estou dizendo que você está errada em se sentir assim, e depressão não tem idade mesmo. Atinge a todos, por diversos motivos externos ou biológicos (sabia que anemia causa efeitos depressivos, assim como ausência de alguns hormônios?).
      Eu também não quis dizer que sua vida é melhor, pelo contrário, não é pq vc vive ai que esta melhor que os outros, sim, as pessoas interpretam isso errado.
      Só estava tentando ressaltar pontos bons, você é jovem e mora em outro país (o Brasil está uma decadência total).

      E esqueci de dizer, você tem leitores, eu mesma adoro ver seus vídeos.
      Não pare de escrever e postar, ok?

      Se cuida

      Delete
    3. Sei, eu já tive anemia quando pequena e quase morri, acho que isso ainda me afeta até hoje..
      Obrigada :D

      Delete
  2. Eu leio seu blog :)) gosto das suas fotos e você é sempre muito simpática. E o Allu é lindo demais hahaha <3

    Bom dia pra você!
    Beijo!

    ReplyDelete
  3. Laura cê é muito fofa eu queria ter um gatinho,eu ate achei um todo magrinho na rua e tava cuidando dele todo dia lá no colégio,mais uma garota pegou ele e levou pra outra mulher cuida.Mas eu já tenho minha dog aqui :) só espero q aquele gatinho esteja bem.As fotos estão lindas ^^ eu sempre leio seus post é pq eu fico meio tímida de colocar comentários.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Nossa muito linda sua atitude de cuidar de um gatinho abandonado, espero que ele esteja em boas maos!!
      Nao precisa ficar timida huahuahua bjs

      Delete
  4. Poxa Laura, eu acompanho seu blog, Twitter, Instagram... Mas você nunca me responde =/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nao vi nenhuma mensagem sua? :O
      Eu sempre leio os comentarios que chegam aqui no blog, e respondo todos, se no caso for perguntas..

      Delete
  5. Sim você tem Leitores. Inscritos, seguidores e tudo mais \o/

    continue postando : )

    Um beijo pro Allu =^.^=

    ReplyDelete
  6. Oi La!
    Pois vc tem leitores sim, só acho que, acontece comigo tbm, nem sempre eles comentam e tal. Ainda mais que seu blog é bastante pessoal, sobre sua vida diária, dai, as pessoas de bom senso né, não vão ficar sem metendo do nada e palpitando na sua vida.
    Mas não deixe de postar com medo d não ter leitores, até pq pense que afinal isso também é uma lembrança pra vc, é um cantinho seu na internet e com pessoas vendo ou não vai ser um guardado pra você.
    E estou muito feliz por vc por ter conseguido o gato, ele é lindo *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah depende, eu gosto de saber a opniao das pessoas, só queria saber se tenho leitores, porque quase nunca recebo comentarios :O Mas é.. obrigada :) bjs

      Delete
  7. Conheci seu blog e canal no youtube tem uma semana, e ainda não consegui assistir a todos os seus videos,mas estou viciada...rs agora que eu sei que é importante para você vou tentar comentar mais vezes. Espero que vc não desanime e continue postando aqui no blog pois adorei seu jeito espontâneo, sem contar que estou apaixonada pelas fotos que você tira, o lugar onde vc mora é lindo! Fala mas sobre sua vida, seu curso, vai ser divertido te conhecer melhor... ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom!! Obrigada :DDD
      Vou tentar fazer videos, por enquanto nao vou, estou fazendo outras coisas e nao tenho cabeça pra isso. bjs

      Delete
  8. Adoro muito você, muito msm.. Estou sempre acompanhando seu blog, não desanima não :/
    Melhoras <3

    ReplyDelete
  9. laura, eu venho no seu blog todo dia pra ver se vc postou algo, adoro suas fotos. Imagino qual seja a resposta, mas quero perguntar por que vc desativou o ASK? Independente dos idiotas que te mandavam recados feios lá, era bom acompanhar suas respostas lá porque era uma interação quase diária como se pudessemos considerar até estar perto de vc conversando. Bjos. Vc é muito linda e talentosa, não está ás moscas não...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada <3 Eu desativei o ask por motivos simples, eu nao gostava de lá, e recebia muito comentario negativo, coisas que me deixava mal, eu nao preciso disso na minha vida, já tenho problemas o bastante e coisas que me deixam tristes o suficiente, acho aquilo uma perca de tempo, bom por isso desativei, quem sabe um dia reativo, mas nao por enquanto.

      Delete
  10. oi, laura, tem leitores sim!! E eu fico muito feliz por você estar com allu! já salvei 3 gatinhos de rua, entraram na minha casa, na verdade, em diferentes épocas kk . Fiquei com uma porque já tenho outra gata, e consegui doar os outros dois.<33

    ReplyDelete
    Replies
    1. awww que coisa linda *.* muito bom da sua parte ajudar os animais sem lar @.@

      Delete
  11. Ah Lau, eu adoro ler seu blog porque eu não me sinto sozinha e a unica tendo essas vontade de sair correndo do mundo! As pessoas podem achar que isso é bobeira, mas a gente não escolhe se sentir assim, como se tivesse opção de se sentir mal! Como eu queria ser feliz e não me importar com nada...
    Eu amo suas fotos, suas postagens, e a sua pessoa. Você pode achar que eu sou efusiva demais :P, mas é porque eu me identifiquei muito com você. Continua sendo desse jeitinho e não se importa com o que os outros digam, você é especial <3
    Obs: O Allu é uma coisinha tão gostosa ♥_♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. aww hayra *-* muito bom saber disso, eu adoro voce, seu blog etc.. voce é muito linda e legal <3
      obrigada viu bjs

      Delete
  12. Tem leitores sim, mas poste mais videeeeos hahaha abraços

    ReplyDelete
  13. Laaaura T_T por favor por favor continue postando, eu amo muiiito os seus vídeos/posts ): Me identifico muito com vc, me sinto sua amiga aheuhaeu gosto muito de saber sobre a sua vida, até coisas básicas tipo a sua rotina (ainda mais por vc morar na finlandia, que é muito diferente daqui) çç por favor continue postando, amo vc <3 *e o allu também t_t*

    ReplyDelete