August 6, 2013

Terça, tiistai.

Olá!! Entao meu dia foi normal até eu saber que nós iamos visitar a vó do alex.
ela nos buscou de carro e depois nós jantamos lá e tivemos uma caminhada de volta pra casa.
Jantei salada, salmao defumado (mas nao cru, eu odeio comida crua ._.) batata e cenoura cozidos.
Estava tudo uma delicia!! E nem foi tao gordo assim, até chegar a sobremesa, creme brule.
Depois eu e o Alex voltamos caminhando pra casa, eu gravei isso e ja estou postando no youtube :)
Nao vou editar as fotos porque vai demorar muito e já sao 23:30 O_O o dia voou!
Entao eu deixo voces com umas fotos de hoje, vou tomar banho e dormir! Boa noite ^-^






hahahaha eu só postei essa foto porque ficou engraçada .___.
fiquei parecendo uma lhama, aquele animal com pescoço estranho ._.

eu fiquei feia, é. mas ele ficou lindo, por isso to postando também huahuahuhaua <3









quase comi uma dessas, até saber que era veneno. 
claro que eu perguntei pro alex antes, eu nao ia colocar algo na boca sem saber se pode.







No comments:

Post a Comment