August 5, 2013

Moi!

Oii gente, tudo bem? Novamente eu parei de postar aqui no blog, eu nao estou com muito tempo agora, e tambem como sempre nao tenho o que postar.. mas o importante é que estou bem, indo bem no curso e tal, minha vida esta indo bem, e é isso que importa, o resto dos problemas vao se resolvendo com o tempo. Agora quero mandar um recado pra esses anonimos ridiculos que vem na minha ask; Eu quero realmente que os anonimos vao tomar no cu :)) Voce nao sabe da minha vida, seu merda, nao sei que vida é essa que voce tem pra ficar ai escrevendo merda para as pessoas, sua vida deve ser uma merda mesmo pra ir falar mal dos outros hahahahha tenho muita pena de voce anonimo ridiculo, voce pensa que me atinge com essas palavrinhas de merda, mas nao meu bem, eu estou em um lugar bem melhor que voce, tenho uma vida maravilhosa e que muita gente queria, entao nao perca seu maldito tempo me mandando ask estupida ok :) Desculpa os palavroes, pra quem nao faz isso pra mim, peço que ignore essa mensagem, é só para aquele tipo de pessoa que se sente bem querendo deixar os outros mal. Eu odeio ODEIO esse tipo de gentinha, ai que nojo viu. Espero que tenham uma otima semana. bjs :*

3 comments:

  1. Fico feliz que as coisas estão indo bem Laura... E espero que esses anônimos te deixem em paz. Ainda sou contra askfm, só acho que faz mal, mas enfim, você que sabe... Beijos e espero que vc encontre tempo pra postar porque adoro seu blog e vídeos. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Eu adoro seu blog também <3 Esses anonimos nunca vao parar, como eu ja disse, nao entendo como eles se sentem bem deixando os outros mal, mas eu nao fico mal mesmo, ainda mais por anonimo que nem mostra a cara!! eu to querendo deletar o ask, tambem sou contra.

      Delete
  2. foto delicada <3

    xx
    G.
    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete