May 2, 2013

Dieta, cabelo azul (de novo) e tea.

Olá pessoal, bom eu gosto de tirar fotos no começo de uma dieta, pra fazer comparaçao com o passar do tempo, quem nao?? 
Pois é, estou mais um vez passando vergonha mostrando meu corpo GORDO aqui, mas é por um bom motivo.
 Porque eu quero comparar depois de um tempo, e passar um pouco de vergonha também, pra me dar motivaçao e mostrar que sim, eu vou conseguir emagrecer. 
Ahh e mais um coisa, cansei das pessoas virem me falar o que devo ou nao fazer, vou mandar um foda-se pra todas elas ok?? 
Ninguem fala o que eu tenho que fazer, eu acho que ninguem gosta de ser pau mandado né :p



Eu espero nao ter deixado voce com vontade de vomitar DFUHHUDFSHUDFSDHFUDHFAS
Sério nao esta sendo fácil viver nesse corpo OH GOD.

Ah agora vou falar do meu cabelo, eu pintei ele de azul de novo -___-'
Ah outra tinta desbotou na primeira lavagem, nunca mais eu compro crazy color eu acho.
Depois vou comprar tinta nova da mesma marca Stargazer, é a melhor <3
Entao eu repintei de azul xD

Fuck espinhas idiotas que nunca vao me deixar em paz :(



Eu bebendo chá de novo, eu tenho que adimitir que amo chá...
Além de ser ótimo pra dietas, tem muitos outros beneficios.
Enfim, agora vou arrumar aqui porque esta uma bagunça
E depois sair pra correr e pular corda xDD

14 comments:

  1. gente que cinturinha e barriguinha desejável! eu tenho muita barriga e estomago alto =~~~
    mas essa sobre chá é realmente ótimo, eu sempre tomei chá verde nas minhas dietas e li muito sobre ele, ele é PERFEITO. diurético, limpa o organismo e ainda emagrece ♥
    força na dieta porque eu sei como é difícil, lindan ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meu deus se tivesse como te dar meu corpo eu daria, eu tambem tenho muita barriga, mas to lutando pra emagrecer.
      Eu amoooooooo chá verde, omg bebo todos os dias
      Obrigada linda <3

      Delete
  2. Tu não é magra, mas também não é gorda, tu é GOSTOSA mesmo, não tem do que reclamar, tu é linda auehauhe eu queria ser gostosa que nem tu

    ReplyDelete
    Replies
    1. OMG :((((((( mais um comentário pra me dar motivaçao pra emagrecer
      o problema é esse, eu nao quero ser gostosa :((((( eu nao acho bonito (pra mim)
      quero ficar magra mesmo, mas obrigada hihi <3

      Delete
  3. Azuuuuuuuuuuuuul! A.D.O.R.O. :D Parabéns pelo blog e sucesso!!

    ReplyDelete
  4. cabelo AZUUUUUUUUUL! Eu adoro e uso! ;) Parabéns pelo blog. Acho super divertido, afinal, como vc mora sozinha em outro país, é interessante fazer vídeos sobre seu dia a dia e interesses femininos. Acaba sendo uma forma de não ficar "sozinha" e sim receber o carinho das leitoras. Beijos, Sucesso!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade!! Eu uso blog e as vezes gravo vídeos por esse motivo mesmo, sempre nao tenho muito o que fazer e fico sozinha a maior parte do tempo!
      Obrigada <3

      Delete
  5. Ahh que pena que desbotou tava lindo aquela cor.Tbm concordo que vc não precisa emagrecer, mas se vc vai se sentir bem assim corre atras ^^ beijooos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também amei aquela cor, e vou voltar pra ela.. Só pintei de azul de novo porque desbotou :D
      Obrigada linda <3

      Delete
  6. Eu super entendo que você nao gosta do seu corpo (também sofro desse mal hehe) e acho que ninguém deve se meter nisso!
    Mas você tem uma cintura LINDA que várias meninas bem magras nunca vão possuir (: Ah você é linda também
    Força na dieta!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aham, que bom que voce me entende, eu odeio meu corpo, e nao penso em nenhum momento que alguem queria te-lo
      Obrigada linda <3

      Delete
  7. Força ai! To fazendo minha dieta aqui e quero muito ficar magra,mas sempre me falam "ah mas ta bom, pq você não ta gorda, tá gostosa" eles não entendem que a gente quer ficar magra hahaha Que pena que desbotou tão rápido, aquela cor estava muito linda!!! Mas azul é lindo tambem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, é bem desse jeito, eu nao quero ser gostosa, eu quero se magra.
      Mas vou comprar tinta nova depois, quero aquela cor de volta :D
      Obrigada <3

      Delete