May 2, 2013

Dieta, cabelo azul (de novo) e tea.

Olá pessoal, bom eu gosto de tirar fotos no começo de uma dieta, pra fazer comparaçao com o passar do tempo, quem nao?? 
Pois é, estou mais um vez passando vergonha mostrando meu corpo GORDO aqui, mas é por um bom motivo.
 Porque eu quero comparar depois de um tempo, e passar um pouco de vergonha também, pra me dar motivaçao e mostrar que sim, eu vou conseguir emagrecer. 
Ahh e mais um coisa, cansei das pessoas virem me falar o que devo ou nao fazer, vou mandar um foda-se pra todas elas ok?? 
Ninguem fala o que eu tenho que fazer, eu acho que ninguem gosta de ser pau mandado né :p



Eu espero nao ter deixado voce com vontade de vomitar DFUHHUDFSHUDFSDHFUDHFAS
Sério nao esta sendo fácil viver nesse corpo OH GOD.

Ah agora vou falar do meu cabelo, eu pintei ele de azul de novo -___-'
Ah outra tinta desbotou na primeira lavagem, nunca mais eu compro crazy color eu acho.
Depois vou comprar tinta nova da mesma marca Stargazer, é a melhor <3
Entao eu repintei de azul xD

Fuck espinhas idiotas que nunca vao me deixar em paz :(



Eu bebendo chá de novo, eu tenho que adimitir que amo chá...
Além de ser ótimo pra dietas, tem muitos outros beneficios.
Enfim, agora vou arrumar aqui porque esta uma bagunça
E depois sair pra correr e pular corda xDD