May 3, 2013

Granola, granolinha

Olá pessoal! Hoje o Alex fez algumas compras e eu estava morrendo de saudades de comer granola <3 É bom porque voce pode comer com várias frutas e vários tipos de iogurte. Eu usei iogurte cremoso low fat, e bati com blueberry e framboesa, eu acho bem melhor voce bater o iogurte com a fruta que quiser ao inves de comprar ele pronto, contém muito mais calorias. Mas voce acha também iogurte mais light.. enfim, eu gosto de fazer assim e fica muito bom. Coloquei granola e iogurte, e depois uma banana e uma colher de mel por cima. Eu estou muito doente, estou sem fome pra falar a verdade, e isso já esta preocupando o Alex, eu nao queria ficar doente, eu odeio ficar doente. Primeiro comecei com uma leve febre e tosse, agora já fico tossindo o tempo todo e a febre aumentou. Eu já bebi remedios só que nao faz muito efeito, eu nao gosto de me entupir de remedios.. remedio é droga tambem, depois acostuma o corpo, toda vez que fica doente tem que tomar remedio senao nao melhora, por isso nao gosto. Mas só sei que agora estou passando muito mal, e nao quero comer, o Alex nao gosta disso. Ele saiu pra comprar subway pra nós <3 Eu vou comer claro, nao quero fazer essa desfeita pra ele 'O' Espero que voces tenham um ótimo final de semana <3

4 comments:

  1. mmmmmmmmmmmm <3 i love bananas in this combination

    http://lidija-lostinafairytale.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Meu deus, como eu quera ser saudavel! hahahah
    Ameei seu cabelo meo, amo cabelos coloridos <33
    beijoos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. SHUSADHUSAHDUUHADHUSAUHSA Nao é dificil, até estou tentando haha <3

      Delete