May 20, 2013

20.5.2013 ☯

Oii pessoal, como vai?? Hoje meu dia foi legal até, acordei 07:00 e fui tomar banho, e escolher a roupa.    E eu nao achava nada, fiquei morrendo de raiva porque isso já era 08:00, eu escolhi a blusa (essa de yin yang da H&M) e nao achava nada pra vestir na parte de baixo. Eu nao queria calça jeans porque o clima está esquentando, ai eu achei uma calça minha que eu nao usava mais, e resolvi corta-la pra fazer um short. Eu vou fazer um post depois só pra falar disso, vou mostrar a calça antes e depois, mas voces já podem ver nessas fotos que tirei hoje. Depois do curso eu fui passear com uma amiga, daí nós fomos almoçar, e passeamos mais. Eu fui numas lojas e comprei algumas coisinhas, e depois fui embora. Eu comprei algumas coisas que quero falar sobre depois, tenham uma boa noite e até mais :*











2 comments:

  1. Oi Laura! Vc ta mais magra, ta linda (vc ja é linda u.u)! Amei seu look. Amo seu blog e me inscrevi no seu canal do you tube, muito legal suas postagens, vc é carismatica e engraçada *.* . N deixe de curtir o verão, vc ta linda! Se alimente direitinho e se exercite qe tudo da certo. Já disse que amei o look? Hahahah bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada!! Eu nao emagreci nada ainda to na mesma, mas nao vou desistir, vou continuar com a dieta <3

      Delete