May 21, 2013

Nao usa mais uma calça velha?? Eu tenho a soluçao!

Agora que eu vim aqui fazer o post, eu me dei conta que minhas fotos que tirei sumiram, eu nao aguento isso, vou quebrar esse pc idiota -.- eu tirei as fotos da calça antes, e como cortei, e elas nao estao na camera ou no pc, entao sumiu. Mas eu vou falar o que fiz. Eu peguei uma calça jeans que eu nunca uso, vesti ela, e marquei com essa caneta preta onde eu queria cortar. Aí depois de marcada eu tirei a calça e cortei por cima da marcaçao. Eu tive que colar estrelinhas com cola quente porque eu rabisquei sem querer lugares que eu nao queria. Mas acho que vao sair quando lavar, mas ai a marca da caneta deve sair também entao ta tudo bem. 


Sim! Isso na parte de trás é um rasgado, mas eu nao vou jogar fora por causa disso, depois vejo o que faço sobre.

1 comment:

  1. Super gostei. Faço isso nas minhas calças que n uso mais. Legal o detalhe com as estrelinhas. E o rasgo da meia-calça um charme, usa assim mesmo ou faz mais buraquinhos, tipo rasgos, fica super estiloso. :D

    ReplyDelete