April 6, 2013

waves, dolphins, mermaids, i just wanna live under the sea.




Boa noite!! Essas sao algumas fotos que tirei hoje, eu nao sei o que me deu mas do nada deu vontade de tirar fotos novas. Ahh também consegui achar uma lojinha que vende essas pérolas para corpo ou adesivos para corpo. Eu amo muito esse estilo, eu nao me defino só em um estilo, eu gosto de misturar vários estilos.. Entende? Tipo criar seu próprio estilo. Enfim, eu estou morrendo de sono, já sao mais de 01:00 da manha, aiai tenho que aprender dormir cedo :( Vou tentar fazer upload do meu vídeo novo, porque gravei ele segunda-feira mas demorei pra editar, salvar e agora enviar pro youtube. Boa noite pra voces, eu nao sei quantas horas aí onde voce mora, mas aqui já estou indo domir. Qualquer pergunta me manda no meu ask! <3

1 comment:

  1. Que linda!! Adoro suas fotos! to querendo um bindi faz anos <3

    http://vickcammie.blogspot.com.br/

    ReplyDelete