April 6, 2013

Face Mask ☆

Oii pessoal! Eu tenho essas máscaras para rosto a um tempinho já, sempre tive preguiça de usar hihiihi mas hoje resolvi usar uma, e escolhi essa. 
Ah que vergonha, cara pelada, sou cheia de espinhas .___. Mesmo eu com essa máscara no rosto, depois que seca parece um adeviso na sua cara toda, feels weird. Enfim, mesmo com essa máscara, o Alex insiste em me chamar de bonita, linda, cute etc.. E eu fico 'okay né' Tipo, nao sei o que ele ve em mim pra me elogiar tanto, até mesmo sem maquiagem e tal, ele fala que gosta de me ver natural, ele acha feio meninas que entope a cara demais .____. hahahha eu também.
Estou parecendo um ET com a cara amarela e rosa, muito estranha. Vou lá lavar o rosto entao, pra tirar essa máscara, deixei 15 minutos já.

No comments:

Post a Comment