April 11, 2013

Dia #1 skinny girl diet

Oi pessoal, boa noite! Como eu postei dizendo que ia postar tudo aqui sobre minha nova dieta, esse é o primeiro dia. Entao meu dia foi tranquilo, nao passei fome hoje! Ainda bem.. Porque eu planejava comer mais frutas e verduras, mas o Alex me fez a surpresa de comprar Subway. Aí eu já fiquei apavorada pensando que ia passar do meu limite!! Só que nao foi bem assim, parando pra pensar subway é mais natural, daí fui pesquisar na net quantas calorias tinha ele. O meu foi de peito de frango grelhado com tomate, alface, cebola e azeitona, tinha um molho de pimenta também, mas era bem pouco. 


Entao o sanduíce do subway tinha 330 calorias. Depois fiquei só bebendo água e mais a noite comi uma maça e bebi chá verde. Hoje foi bom, quero ver amanha porque tenho curso e outros lugares pra ir. Vou tentar comer bastante frutas já que nao conta né! 

O chá eu comecei a beber com adoçante.

As vezes eu chupo essa balinha de menta, que é sugar free (sem açúcar). Entao meu primeiro dia de dieta teve suscesso!! Fiquei abaixo das 400 calorias, aleluia. Agora vou ali fazer algumas coisinhas, boa noite :)

1 comment:

  1. I'm not sure where you're getting your info, but great topic.
    I needs to spend some time learning more or understanding more.
    Thanks for wonderful info I was looking for this info
    for my mission.

    Visit my weblog; slimming tea

    ReplyDelete