April 11, 2013

Começando uma dieta: skinny girl diet

Olá pessoal, como estao indo meus amores? Espero que estejam indo bem. Pois bem, esses últimos dias  foram totalmente um fracasso na parte de alimentaçao, por isso mesmo que eu venho te contar sobre meu novo plano de dieta, e eu quero compartilhar tudo aqui pra eu ter mais motivaçao de querer comprir essa dieta 100% certa. Eu sei que vai ser muito dificil, mas eu quero tentar, e postando aqui todos os meus dias vai me ajudar mais, e voce também pode me acompanhar, se estou indo bem se nao estou.. Vou tentar postar todos os dias, tipo dia 1, dia 2, dia 3 etc.. Na foto abaixo é a dieta que eu pretendo fazer, hoje é quinta-feira, vou começar hoje mesmo, nao posso mais com isso, eu nao sinto confortável no meu próprio corpo, pode isso? claro que nao!! por isso mesmo estou começando uma dieta nova, ela se chama "skinny girl diet". 

Só pra deixar bem claro, eu nao estou falando pra ninguém fazer essa dieta, eu só quero compartilhar minha "luta" pra perder peso. Ok, vamos falar um pouco dessa tabelinha ali em cima. FAST quer fizer "no food" ou seja, nao comer nada o dia todo, acho que só pode beber água. E os outros dias voce tem cumprir as exatas calorias que fala na tabela. Lembrando que (na foto mesmo fala): VOCE PODE COMER QUANTAS FRUTAS E VERDURAS QUE QUISER, E ISSO NA CONTA AS CALORIAS!!  Entao voce conta tudo o resto que comer, e as frutas e verduras, legumes etc NAO PRECISA. Essa dieta é melhor do que as outras que conta calorias, mas nao faz sentido nenhum contar frutas, porque elas nao engordam.. Entao eu vou postar todos os dias, mesmo que eu passe das calorias certas, eu vou estar postando aqui. Começando por hoje, eu ainda nao comi nada, e já sao 16:15! Eu só bebi chá verde, eu nao estou com fome ainda, mas o Alex vai lá comprar frutas pra mim. Aí eu vou tirar foto do que eu comer, e eu usarei um aplicativo chamado "myfitness pal" pra contar as calorias de outras coisas. Entao fiquem ligados ok?? Eu estou mesmo disposta a fazer isso! Eu nao to nem aí pra quem comentar que eu nao devo fazer isso, sério isso é muito importante pra mim, e comentários do tipo "ah nao faz isso" "ah voce é louca" eu vou descartar, sério!! xoxo

No comments:

Post a Comment