March 6, 2013

Update: curso de sueco, dieta, vida, etc..

Me desculpa por ficar todos esses dias sem fazer atualizaçoes! Eu nao quero abandonar meu blog, ou parar de postar nele, eu só nao sinto vontade, eu estou passando por um momento muito difícil, estao querendo me levar no médico porque acham que estou com depressao. Nao nego, porque eu passo a maior parte do meu tempo chorando e cheia de pensamentos negativos. Isso de ficar longe da familia e de tudo que voce gosta nao é fácil, e a vontade de perder peso está me consumindo aos poucos. Eu já nao sinto fome como antes, acho até bom.. porque aí perco peso, que é o que eu quero. Mas tenho medo que isso se torne algo mais grave, eu nao quero isso. Eu só sei que nao estou bem, e nao sei o que fazer sobre isso. Vou postar algumas fotos desses últimos dias, apesar de eu estar me sentindo um lixo, eu ainda tiro fotos, mas nao muitas como eu fazia antes. Enquanto a minha dieta, eu ainda estou fazendo, já perdi 6 kilos desde que comecei, e ainda nao estou satisfeita, de jeito nenhum. Enquanto eu nao ficar do jeito que quero (magra) eu nao vou parar de fazer dieta.

Segunda-feira fez muito frio, do nada aqui ficou assim, MUITO FRIO mesmo. Estava começando a esquentar, o esquentar daqui é mais de +1 pra cima, porque aqui nao faz calor que nem no brasil. Aí semana passada estava +5 por aí, e na segunda quando acordo pra me arrumar pro curso me dou de cara com essa temperatura, o que me deixa ainda mais depressiva.
Pra muitos que nao sabem, a falta de sol pode afetar na vida emocional da pessoa, levar a depressao e afins. E é isso o que está acontecendo comigo, no brasil tinha e tem muito sol, eu pegava sol todos os dias, e aqui nao tem nada disso.

Fiz um capuccino antes de ir pro curso, isso é muito raro pra mim agora, porque nao estou bebendo ou comendo essas coisas de doce, nao sei porque bebi isso, mas enfim já era.

No caminho do meu curso, eu vou de metro pra lá.

Meu livro e caderno do curso, aproveitei pra tirar essa foto enquanto a professora saiu da sala.


E essa sou eu, cara de coco e depressiva como sempre.
Entao essa update foi pra atualizar aqui, e nao ficar sem posts, como sempre vou tentar postar todo dia, mas nao prometo, porque sei que isso é impossível.

2 comments:

  1. Hi! I've been following you for a while and I think your blog is awesome! But it's sad that I don't understand a word... And I'm also curious - why are you writing in portuguese? Are you finnish? And why are you studying swedish? (I'm swedish btw, lol) I know it's too much to ask for, but couldn't you please write in english?

    Umm.. Thanks for being awesome and so inspiring!
    xoxo ellie

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello! I used to write in english buti stoped it, i use to write in my language (portuguese). There is a translate button if you want to translate my blog to other language. Im brazilian girl, i live in finland since october 2012, im studying swedish because its more easy to learn than finnish! and all my new relatives speaks swedish. thanks for like my blog!! xx

      Delete