March 26, 2013

The time that will never come back ♪


Olá! Já que eu estou ficando sem postar, eu nao estou me sentindo bem o suficiente pra tirar fotos, ou vim aqui escrever algo.. Aí eu vim aqui só pra postar essas duas fotos da minha primeia vez aqui na Finlandia. E o que aconteceu comigo depois de ver isso novamente? Claro.. comecei a chorar que nem uma louca.. eu nao sei porque, mas toda hora estou chorando, por qualquer coisa. Isso está me consumindo aos poucos. Mas eu amo essas duas fotos, eu estava na praia numa cidade chamada Hanko. Foi lá que eu e o Alex ficamos quase 3 meses, quando eu vim ano passado. E eu tenho boas lembranças dessa época.

2 comments:

  1. I love your hair! It's so beautiful :)

    ReplyDelete
  2. Ai..ai.. sei exatamente o que é sentir isto :/ É difícil.

    ReplyDelete