February 20, 2013

sick girl

Oi mundo, como o título já diz 'sick girl'. Estou um pouco doente, estou me cuidando pra nao piorar, tenho febre a noite, mas nao muita. Tenho dor de garganta também, mas hoje nao sai de casa pra nao piorar, mas amanha quero sair. Tenho alguns planos pra amanha, aproveitar que é minha ultima semana 'free', porque meu curso de suéco começa semana que vem! YAYY *u* Estou muito nervosa por causa do meu curso, parece bobeira mas nao é!! Eu nao sei como vai ser, quem vai estar lá e tal. Mas torcendo pra que seja só mais uma besteira minha de ficar nervosa atoa. Agora estou bebendo chá com mel pra ver se minha garganta nao piora. Boa noite ^^



2 comments:

  1. I cannot understand what you're saying .__., but as i can understand the title, i hope you get better with whatever you're dealing with <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh! Sometimes i get so lazy to write it in english but in my next posts im gonna to write also in english x_x i said that im sick, sorethroat, fever... and next week my swedish course start! xx

      Delete