February 26, 2013

Segunda de merda

Desculpa pelo título, mas nao achei outro que descreva melhor o meu dia, de ontem. Eu nunca faço os posts no dia certo, bem quase nunca né. Eu nao sei o que está acontecendo comigo mas estou numa depre brava. Ontem foi um lixo, eu acordei 7 horas da manha, cansada e com sono, porque a noite nao consegui dormir. Entao as 7 da manha eu começo a me arrumar, muito nervosa e anciosa para meu primeiro dia de curso. Como voces sabem (ou nao), meu curso era pra ter começado ontem. Isso mesmo, voce leu certo, ERA. E porque?? Depois de sair de casa, pegar onibus e metro, depois de 10 estaçoes depois, foi a maior dificuldade pra achar onde era meu curso. Andamos mais de 20 minutos só procurando, aí finalmente quando achamos (estava eu e o Alex), a mae dele manda uma mensagem para o Alex; dizendo: "O curso de suéco da Laura nao vai ter hoje, porque a professora está doente". Ah, que ótimo nao é? Porque nao mandaram essa porra de mensagem antes? Ou sei lá, porque essa professora nao avisou mais cedo? Aff, pra piorar porque eu to numa depre feia, comprei biscoito, tipo negresco, oreo e tal. Eu nao estou me sentindo bem, nao mesmo. E quer saber? Fiquei muito mais mal depois de comer esses biscoitos. Eu comi uns 4 eu acho, com 67 calorias em cada um. E sim, eu estou contando calorias de tudo que eu como.


Apesar de comer 4 biscoitos gordos, porque cada um tem 67 calorias, apesar disso o leite era FAT FREE. Isso quer dizer, 0% de gordura, pelo menos isso né. E o resto do dia só comi bolacha de água e sal.

No comments:

Post a Comment