January 28, 2013

Dinner: Tuna salad. Salada de sardinha

 Hola! Entao hoje eu estava no instagram e aprendi uma receita nova e muito saborosa, e o melhor: com poucas calorias! Uma salada de sardinha só com 119 calorias. Eu comi a salada com alguns pedaços de pao, nao coloquei como se fosse um sanduíche, e sim piquei em pedaços, eu nao tenho esse mesmo pao que a menina usou, entao usei o que tinha aqui. Entao se voce quer perder peso sem passar fome, comendo bem, continue lendo o post que eu vou te ensinar a receita ^-^

Salada de sardinha:
- sardinha enlatada, no óleo ou na água. (se for no óleo, ainda na latinha, passe água pra tirar o excesso de óleo)
- cebola roxa (se tiver pequena, pique uma inteira, se for média, use só a metade)
- Misture tudo, coloque alguns pedaços de pao e aproveite.

Hola! So today I was on instagram and I learned a new recipe and very tasty, and the best: with few calories! A tuna salad only with 119 calories. I ate the salad with a few pieces of bread, not placed like a sandwich, but pricked to pieces, I do not have that same bread that the girl used, so I used what I had here. So if you want to lose weight without hunger, eating good, keep reading the post so you can find the recipe! :)

Fiquei muito feliz por ela ter me respondido, aprendi uma receita nova e estou aprendendo a comer mais saudável. Se voce quiser mais receitas, ela sempre tem, é só seguir ela no instagram @danishskinnylove E me siga também, @laka

You can learn the tuna salad recipe in the above picture :)
I was very glad she answered me, I learned a new recipe and I'm learning to eat healthier. If you want more recipes, she always has, just follow her on instagram @danishskinnylove And also follow me, @laka




A quantidade de salada que eu comi, ficou em torno de 195 calorias, entao depois disso esperei uns 30 minutos, e fui pedalar 40 minutos, e queimou 381 calorias! Agora eu vou assistir malhaçao e depois ir dormir, boa noite! ^-^

The quantity of salad I ate, was around 195 calories, so after that I waited about 30 minutes, and I was cycling 40 minutes and burned 381 calories! Now i go watch something and go to sleep, good night.





No comments:

Post a Comment