March 9, 2015

update; vida

Olá! Faz muito tempo que nao escrevo nada aqui..... minha vida virou de cabeça pra baixo totalmente, eu nem sei por onde começar.. por isso prefiro contar pouca coisa, só dizer que estou morando no brasil, e nao voltarei pra finlandia. Está sendo muito dificil acostumar a morar aqui novamente, mas eu nao tenho outra opçao, infelizmente a vida é assim. Estou tentando ficar feliz com o que tenho, mas pra nunca foi facil encarar a realidade, eu sempre tento ver tudo diferente, pra ignorar o que está realmente acontecendo ao meu redor. Quanto a minha depressao e tomar uma pancada de remedios, eu parei, decidi parar com isso porque remedio nao é a soluçao pra nada, só te deixa pior, cada vez mais no fundo do poço, e voce nem ve o que esta acontecendo, tomar remedios para depressao doi a pior fase da minha vida, estou sendo sincera e dando uma dica ao mesmo tempo, nao vale a pena. Eu decidi parar de tomar depois do natal e ano novo, que foi literalmente uma merda, por culpa minha mesmo, por tomar remedios e mesmo assim ficar na bad, em pleno natal eu queria era morrer... Depois de ter tido dois pessimos feriados eu decidi parar, joguei quase tudo no vaso e dei descarga. Porque natal é meu feriado preferido, e eu nao consegui aceitar que aquele dia foi tao ruim. Com o passar do tempo estou me recuperando bem, largar os remedios foi a melhor opçao mesmo.
Semana passada fiquei quase todos os dias procurando por emprego, e finalmente consegui alguma coisa, hoje vou para fazer teste na loja de maquiagem contem 1 grama, onde fiz entrevista e fui selecionada. Espero que tudo ocorra bem, estou uma pilha de nervos :( tenho que me arrumar agora e ir jaja. beijos e até mais.

No comments:

Post a Comment