November 22, 2014

Viagem para o Brasil?

Vai mesmo viajar para o Brasil Laura??
Talvez, ainda nao é 100% de certeza, mas provavelmente sim. Estou a mais de dois anos sem voltar ao Brasil, e acho que está na hora, porque tenho 3 semanas de férias em dezembro, e nao sei quando vou ter férias de novo. Eu sinto MUITA falta da minha familia no Brasil, eu choro quase todos os dias de tanta saudade, se saudade matasse eu já estaria morta. 

Algumas pessoas me perguntam, e o Alex? Ele vai com voce?
A resposta é nao, porque a passagem é muito cara, muito mesmo, ainda mais nessa época do ano, mas é só agora que vou ter férias, nao está sendo fácil conseguir o dinheiro, esse é um dos motivos mais complicados, e a resposta do porque ele nao vai, até mesmo porque EU nao voltei no Brasil ainda, depois desses dois anos morando aqui.. um pouquinho mais que dois anos até.

Mas.... queria só falar que essa idéia de ir pro Brasil acendeu uma luz dentro de mim?? Nao sei explicar, do nada me senti feliz, porque só de pensar que vou ver todo mundo me deixa feliz, faz muito tempo já, até minha avó já morreu, eu me sinto tao mal por isso, preciso ir lá fazer uma visita a todos.

No comments:

Post a Comment