July 17, 2014

Receita: Iced Latte

Olá, hoje vim contar uma receita eu eu faço quase todos os dias, se voces repararam eu quase sempre posto fotos assim no meu instagram, de iced coffee ou iced latte. Como eu tenho gastrite, e no momento eu estou tomando muito cuidado com o que como e bebo, eu resolvi trocar o café por cappuccino, pra nao ficar tao forte. Café é um veneno pro meu estomago, mas desde que eu comecei a fazer iced latte eu nao senti mais dores, porque eu misturo bastante leite e água, assim fica mais leve e nao sinto tanto gosto de café, sem falar que fica mais cremosinho por cima, tipo espuminha do cappuccino. Eu sempre leio na internet várias receitas de iced coffee e iced latte. Entao chega de papo e vamos pra receita.

Ingredientes

- Cappuccino em pó (ou café)
- Açucar, adoçante ou mel (voce escolhe como quer adoçar)
- Leite
- Gelo
- Agua gelada

Preparo

Faça seu cappuccino, ou cafe normalmente e deixe esfriar.
Em um copo alto, ou grande (os melhores copos sao os grandoes!) encha de gelo.
Adicione no copo, agua gelada, o leite e por ultimo o café ou cappuccino que ja estava pronto.

e fim.

Obs: A água nem sempre precisa, eu só coloco água por causa da minha gastrite, assim a bebida fica muito liquida e nao vai agredir meu estomago, entao a água e opcional, várias receitas da internet vai água, mas quando for fazer vai pelo seu gosto! :)

É muito fácil e simples, nao é nada novo que eu trago pra voces, mas eu gosto de compartilhar o que faço, ainda mais quando me pedem, essa receita estou postando porque me pediram!! Entao eu faço por voces <3 Espero que gostem, e sempre que quiserem que eu poste alguma receita, é só pedir!! Beijos :*

No comments:

Post a Comment