June 20, 2014

chuva e sushi




Olá, esse verao nao esta sendo bom no clima, mas pelo menos estou em tvärminne aquele lugar longe da cidade que quase sempre venho passar uns dias aqui. Adoro aqui, é muita paz e silencio, hoje está chovendo (como sempre, como está sendo todos os dias) fui pra cidade aqui ao lado, Hanko, com o Alex, fomos ao supermercado e fizemos algumas compras. Depois fomos tomar sorvete e assistir o mar, mesmo com o clima pessimo, estou usando jacketa e cachecol todos os dias. Logo após fomos num restaurante de sushi e comprei sushi de salmao pra mim, e vegetariano pro Alex. Eu amo de salmao, desgosto dos outros, mas isso porque eu nao tenho costume de comer sushi. Eu nem sei o que estou digitando agora, estou com tanto sono, já é quase meia noite e meia.. Enfim boa noite a todos <3 Amanha é juhannus, um feriado finlandes, mais conhecido por midsummer, o dia em que nao fica escuro completamente, agora ainda esta claro mas nao muito, mas o sol nasce ja as 3 ou 4 horas da manha.

No comments:

Post a Comment