April 16, 2014

Receita: Iced Coffee - Café Gelado







Olá, eu prometi postar a receita do iced coffee e aqui está! Eu particularmente nao gosto de café, eu nunca bebo, mas quando eu vi esse iced coffee pelo tumblr, instagram, decidi tentar, e adorei.

 Ps: Esse jeito que vou ensinar é como eu faço passo a passo.

Ingredientes:
Café
Leite
Cubos de gelo
Adoçante da sua preferencia

Modo de preparo:
Primeiro eu faço o café e deixo esfriar (ou quase frio porque as vezes eu nao tenho paciencia de esperar muito),  quando estiver frio deixe de lado. Em um copo grande adicione cubos de gelo ate encher o copo, adicione o café até a metade do copo, e depois leite até encher o copo, e por ulitmo seu adoçante, (eu usei mel, SIM fica muito bom!!! eu já usei açucar mascavo tambem, e ficou ótimo, melhor que mel!!) e depois misture bem, e é só aproveitar. De primeira pode ser que voce nao goste, se voce é fa de café quente, mas depois acostuma, eu já gosto assim gelado, e nunca bebo quente. 

Espero que tenham gostado, se tentar essa receita deixe seu comentário ;)

No comments:

Post a Comment