March 25, 2014

Vídeos???

Já que estou aqui em casa doente, sem nada pra fazer, eu estou pensando em voltar a fazer vídeos, mas claro quando eu me recuperar. Mas eu preciso saber que tipos de vídeos voces gostariam de ver?? Eu me sinto um lixo por ter abandonado meu canal no youtube, e queria muito voltar com ele. Por favor deixe TODAS dicas, tipos de videos, assuntos etc, que voces gostariam que eu fizesse. Eu preciso mesmo da ajuda de voces, porque eu nunca sei o que gravar!! Deixe seu comentário aqui! bjs <3

22 comments:

  1. Dia a dia, um dia com Laura, passeio com Allu! :-)

    ReplyDelete
  2. Algumas tags, tipo produtos favoritos de -tal estação-, favoritos do mês (aí não é só produto, pode ser filme, comida, qualquer coisa) hahah <3

    ReplyDelete
  3. Olá Laura, vc podia falar das diferenças culturais, gafes que vc já cometeu justamente por causa dessas diferenças, a gastronomia do local, receitas que vc gosta de fazer, como está sendo sua adaptação, filmar passeios que vc faz para agente conhecer um pouco da sua cidade mesmo que vc more em um lugar isolado, falar sobre o que está acontecendo de interessante no cenário do país, principalmente em relação a estrangeiros. Falar do que vc está sentindo, sobre os seus desafios, desde que vc se sinta bem em falar. Enfim, é isso que vem na minha cabeça no momento, espero ter ajudado. Beijo e tchau!!

    ReplyDelete
  4. Olá Laura, primeiro desejo melhoras e para tentar te ajudar com a dor da garganta vou te dar uma receitinha: pegue três semente de sucupira, quebre-as, coloque-as num copo com água e deixe de molho, depois de umas seis horas em que estiverem de molho pegue o copo e tome um gole e faça vários gargarejos, depois complete com água novamente e assim por diante. É bom fazer várias vezes ao dia, minha mãe que dizia para eu fazer e realmente funciona eu lembro que era na parte da noite que mais me incomodava e logo depois que eu fazia o gargarejo já sentia um alívio. Não sei se vai ser um problema vc achar a semente.
    Em relação a assunto aí vai: vc pode falar das diferenças culturais que mais te chamaram atenção tanto em relação a comportamento quanto como fazer algo rotineiro, mas que é diferente aí. Falar sobre as gafes que vc já cometeu por causa dessas diferenças.Sua adaptação e socialização com o lugar. A gastronomia do local, pratos diferentes e que vc incorporou na sua alimentação, receitinhas. Vídeos de passeios que vc faz ou do seu dia a dia para gente conhecer a sua cidade. Falar sobre suas experiências , sentimentos e desafios se vc se sentir bem para isso. O que é notícia no cenário do país e vc acha interessante, principalmente o que tiver relacionado a estrangeiros. Enfim, é isso que vem na minha cabeça no momento, espero ter ajudado. Beijos e tchau.

    ReplyDelete
  5. Laura não sei se vai ter dois textos repetidos, peço desculpa, o primeiro na hora que cliquei publicar a minha internet fez o favor de ficar lenta e depois caiu, o que eu posso fazer... a GVT aqui no Brasil ainda faz propaganda dizendo que fornece internet tão rápida quanto a do Japão.... aham...aham.... Enfim, tive que escrever novamente e acrescentei mais algumas coisas. É difícil eu comentar, mas quando comento ....escrevo demais.

    ReplyDelete
  6. Oi, faça um video falando sobre como vc consegue lidar com a falta de amigas(o) por aí, sem contar seu namorado. :)

    Melhoras! :)

    ReplyDelete
  7. Oi, faça um video sobre como vc consegue lidar com a falta de amigas(o) por aí, sem contar seu namorado. :)
    Melhoras! :)

    ReplyDelete
  8. grava a TAG 50 fatos sobre mim ;)

    ReplyDelete
  9. Grava a TAG 50 fatos sobre mim ;)

    ReplyDelete
  10. Não sei se você curte ler. Se sim, faz um vídeo com os livros que você mais gostou de ler. Sobre músicas e bandas que você curte . Sonhos que você quer realizar e gostaria de compartilhar , é isso ai, espero ter ajudado. Beijos.

    ReplyDelete
  11. Laura,posta vídeo falando sobre as musicas e bandas que voce mais gosta, livros e tal...
    bjos <3

    ReplyDelete
  12. Já publiquei em uma postagem sua um texto enorme com dicas, depois tenta dar uma olhada, o dia que falei com vc, voce disse nao ter visto.

    ReplyDelete
  13. OMG laura vai voltaar!!! um dia com laura seria muito legal realmente!

    ReplyDelete
  14. laura vai voltar!!!! uhul vc pode fazer de receitas com pouca calorias?! bem estou de dieta entao seria legal algumas receitinhas... ou outros get ready with me... mas enfim to super feliz q vc esta querendo fazer mais videos :)

    ReplyDelete
  15. Laurinha vai voltar,ahhh <3
    Fala sobre como está seu curso,se já fez amizades,se seu gatinho já parou de fazer xixi em tudo,uahauha...coisas assim!

    ReplyDelete
  16. Voce poderia fazer um video mostrando mais sobre a finlandia, os lugares etc.

    ReplyDelete
  17. Feliz que voc vai voltar.. Saudades dos seus vídeos! O seu diferencial é que voc é espontânea nos vídeos.. podia falar mais sobre como é ai onde voc mora, como voc se relaciona, os problemas que enfrentou pra ir prai, livros que voc curte, músicas, filmes, enfim, fala do que te der vontade.. e mais vídeos do Allu! :) Beijão, melhoras!

    ReplyDelete
  18. Feliz que voc vai voltar.. Saudades dos seus vídeos! O seu diferencial é que voc é espontânea nos vídeos.. podia falar mais sobre como é ai onde voc mora, como voc se relaciona, os problemas que enfrentou pra ir prai, livros que voc curte, músicas, filmes, enfim, fala do que te der vontade.. e mais vídeos do Allu! :) Beijão, melhoras!

    ReplyDelete
  19. Tenho acompanhado seu blog. Sei que não está sendo fácil pra você ficar doente. Sinto muito e te desejo melhoras.
    Sobre a sua falta de motivação pra fazer qualquer coisa, você não é a única. Eu não tenho motivação pra fazer nada, como eu te disse: eu namoro há três anos com um Finlandês, eu voltei esse ano da Finlândia. Tá ficando chato ir e voltar, ele ir e voltar. Vamos nos casar próximo ano, mas eu vivo ansiosa que tudo dê certo esse ano, aí eu não consigo fazer nada! Eu fico deprimida, eu me sinto sozinha, eu não saio de casa.
    O jeito é ler alguma coisa, trabalhar e se distrair pra espantar a tristeza.

    Sugestão de vídeo: Como arranjar motivação pra fazer algo.

    ReplyDelete
  20. Faz um vídeo ensinando algumas frases em finlandês, estou curiosa pra saber como é essa língua :)

    ReplyDelete
  21. Faz um vídeo ensinando algumas frases finlândesas :)

    ReplyDelete