February 1, 2014

Doente


Eu acordei com dor de garganta e febre, estou me sentindo muito  mal, já tomei remédio pra aliviar a febre, é o único que eu encontro na farmacia, se quero algum remedio mais forte ou diferente precisa de receita médica. Estou sentindo que vou ficar pior, porque quando tenho dor de garganta eu fico muito doente, espero nao piorar, porque eu tenho uma vida pra tomar conta, e nao posso ficar em casa. O jeito é ficar tomando chá pra aliviar as dores. Eu consegui descobri que meu pc tem uma entrada pra cartao de memoria e agora consigo copiar meus arquivos yay. Ainda estou indecisa se posto o video que gravei no outro dia, eu nao gosto de nenhum video que faço, esse é o motivo pra eu nunca postar nada no meu canal.

16 comments:

  1. Espero que vc melhore logo. posta o video sim,amo ver eles..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Vou postar sim, mas vou edita-lo e cortar muitas partes, assim me sinto menos mal.

      Delete
  2. Gostaria de conversar mais com vc Laura temos coisas em comum,tem alguma rede social sem ser essa pra gente conversar??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que sim, podemos conversar por mensagem aqui https://www.facebook.com/LaurasKatter

      Delete
  3. ja curto a sua pagina no face,hheheheh lá as conversas todo mundo vai ver ou tem como falar por in box?

    ReplyDelete
  4. Muito chato isso né? Eu sofria muito com dor de garganta, agora nem tanto. Quando sinto que vou ficar assim eu pego um palito compridinho coloco algodão na ponta embebo em violeta genciana e passo na garganta com cuidado, o gosto não é bom, mas as vzes resolve. Gargarejar com agua oxigenada 10 vol tbém ajuda. Achei esse site com uns chazinhos pra vc: http://www.tuasaude.com/remedio-caseiro-para-dor-de-garganta/ . Melhoras Linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vish! Aqui eu nao acho nada disso, nem a VG nem a oxigenada, aqui nao tem nada disso! Já tinha procurado antes :(
      Obrigada pelo link! :*

      Delete
  5. Posta o video sim *-* seus videos são otimos

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Poxa Laura, adoro seus vídeos, e sei que tem muita gente que também gosta. Então não para de atualizar o canal não =s.

    ReplyDelete
  8. Oi Laura, parabéns pelo esforço! Que bom que conseguiu!
    Fique melhor para bater mais fotos legais na Finlândia, adoro essas fotos de paisagem que você posta.
    Também já tentei falar com você pelo facebook, mas como não me deu muita moral, deixei pra la.
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Laura eu descobri seu canal a muito pouco tempo e já me apaixonei ;-; eu abaixei o kik para falar contigo, fui procurar tu e não achei.. Queria muito conversar com vc. Ainda usa o kik ??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uso sim, pode me chamar lá quando quiser, responderei quando puder! bjs

      Delete
  10. Oiiii
    Primeira vez q assisti seus videoss e jah virei fã!!!
    Espero q vc fique boa logooo!!
    Bjinhuss Luh

    ReplyDelete