December 14, 2013

Wishlist!!!



Oiii, hoje vim fazer um post mais pessoal, de coisas que eu quero comprar ou até quem sabe ganhar, mas ganhar dúvido muito, entao eu fico no site da h&m sonhando, porque eu nao tenho dinheiro pra gastar em roupas e afins. Tudo que eu escolhi esta em promoçao, e nao se assustem EU AMO PRETO, sim, é minha cor preferida, nao me venha com essa de que preto nao é cor, mas é minha cor favorita ever!! Eu fiquei sem gastar por um tempinho, e quero ver se compro pelo menos algumas coisas dessa lista :(((( ai que dor no coraçao, de ver tanta coisa linda e nao poder comprar. E de novo, eu amo a cor preta, pra roupas, sapatos etc.. Minha vontade é de doar todas roupas coloridas que tenho, e ficar só com as pretas, e assim por adiante só comprar preto, é o que eu estou fazendo (pelo menos tentando), comprar só em preto. Eu amo h&m, principalmente quando está em promoçao, nao é que eu sou mao de vaca, é que sou pobre mesmo, a realidade é essa: nao tenho dinheiro. Por isso espero chegar promoçao, queria muito as coisas dessas lista.
O que eu quero muito muito muito muito muito meeeeeesmo é uma boots dr martens dessa, ai sempre quis!! Vou começar juntar dinheiro só pra comprar ela, acho muito muito linda, ah. O preço dela é um absurdo na minha opinião, mas ela dura muito tempo, sem falar que é a coisa mais linda *.* Bom vou acabar o post por aqui, só vim mostrar mesmo o que eu queria de natal.. bjs


3 comments:

  1. Adoro roupa preta, a maioria minha é nessa cor. Essas boots são lindas e pelo menos aqui em Belo Horizonte é difícil achar uma principalmente nessa época do ano que faz muito calor.

    ReplyDelete
  2. Mas laura, tu nao tinha comprado uma bota dessa a pouco tempo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao, a que eu tenho é da h&m nem se compara com uma dr martens :O

      Delete