December 26, 2013

Hot chocolate & Meu natal

Hot chocolate:
cacau em pó
açúcar de baunilha e mascavo
canela em pó




Olá, hoje dia 26 de dezembro eu ainda tenho que sair pra um almoço de natal na casa da vó do Alex. Eu ainda nao falei nada sobre meu natal,  eu vou ser sincera, eu nao fiquei feliz do jeito que eu deveria ficar, porque é natal né, eu devo estar feliz, só que nao. Aqui se comemora o natal no dia 24, eu fiz um post com as fotos né, depois daquele jantar eu só chorava e chorava, eu nao aceitava aquilo e por isso chorava mais ainda. Eu falava pra mim mesma 'laura sua idiota é natal e porque voce esta assim triste e chorando? natal que dizer felicidade bllbalbalbala'. hahaha é ate engraçado pra quem le, mas eu estava muito mal.. mas afinal das contas, porque?? Ah começou por estar aqui e clima de natal significa o que? familia reunida etc. E todos estavam la contando das suas historias de natal, com a familia reunida e tal, e derrepente me perguntam 'e voce laura, qual e´sua lembrança do primeiro natal'? Aí eu respondi: ''Ah, eu só lembro que eu nunca tive natal igual quase todo mundo tem, com toda a familia reunida, porque meus pais sao separados entao eu nunca tive um natal com eles juntos, nao o natal que eu me lembre, talvez tivemos um natal juntos antes deles se separarem.. Eu lembro que ficava todo natal com meu pai e nao sei onde minha mae ficava e isso me deixava muito muuuuito triste porque eu amo minha mae e queria passar essa data com ela etc.'' Daí eu comecei a chorar  mas consegui me controlar, mas fiquei a noite toda triste e depois que saí do ap dos pais dele, porque o jantar foi lá, eu comecei a chorar muito, e o Alex me abraçava e me entendia, o que me confortava. E tinha mais uma coisa que me deixava mais triste ainda era ter deixado meu gato allu sozinho em casa porque nao tinha como levar ele, por conta do toilet dele, ele mija em todo canto quando nao tem o toilet dele, enfim, era impossivel levar ele... Eu nao fui feliz no natal, e nao sou agora, mas eu tento pensar positivo e esquecer as coisas do passado?? Mas sinceramente, nao da, nao da mesmo voce so falar que vai esquecer as coisas que só te deixava mal, a nao ser que eu perca a memoria né. Hoje tem esse tal almoço, vou tentar ser feliz pelo menos hoje, sei que isso nao vai acontecer 100% mas vou tentar ignorar as coisas que me fazem mal. Eu amo o natal, é minha data preferida, e justamente nessa data me vem as memorias, e as memorias que nem aconteceram tambem.. Espero que voces tenham um ótimo feriado, eu vou tentar aproveitar esses ultimos dias que me restam, dia 2 de janeiro minhas aulas voltam :(

5 comments:

  1. Poxa, :(.
    Dia 24 faleceu um grande amigo e dia 25 foi o velório...este foi meu natal. Fiquei muito triste e meu natal passei chorando também. Mesmo assim, eu me senti grata. Grata por ter saúde e minha família tbm. Apesar deles não estarem comigo...enfim, eu fiquei com um misto de felicidade e tristeza. Pelo nascimento e a perda. Mas coloquei na balança e vi que tenho bem mais a agradecer do que a pedir. Feliz fim de ano pra você.
    Ps: Adorei o cabelo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, meus sentimentos pra voce, espero que fique bem logo logo.

      Delete
  2. Te entendo Laurinha, que bom que o Alex é compreensivo. Tbém não gosto de deixar minha coelhinhas sozinha, fico triste pensando nela e tal, mas pelo mesmo motivo seu com o Allu não posso levar ela pra qualquer lugar. Apesar de todas as lembranças que nos chegam nesses dias e nos deixam tristes, pense nas coisas boas que rolam por ai, pense que você trá lembranças boas do seu natal com o Alex. Eu por exemplo n tenho ninguem. Fico muito tempo só. Bem espero que isso passe e que vc tenha dias iluminados e felizes, mesmo no inverno escuro daí. Saude Amor e Paz pra você linda.

    ReplyDelete