December 23, 2013

Gingerbread Cookies

Olá! Ontem eu fiz Biscoitos de Gengibre (gingerbread cookies) com o Alex, e ficaram uma delícia *.* Eu queria ter feito esse post ontem, mas meu gato destruiu o cabo da minha camera entao nao pude copiar as fotos... Mas comprei um novo hoje, achei um mais barato do que o original. Quem fez a massa do cookie foi o Alex, eu só decorei e ajudei cortar. 





Algumas pessoas me pediram a receita, e como nao fui eu que fiz eu perguntei o Alex, eu consegui achar a mesma em portugues. LINK. Esse cookie é muito gostoso vale a pena fazer *.*





1 comment:

  1. Me fez vontade com esses biscoitos! hahaha parecem muito gostosos e fofos :3 Passei aqui tbm pq tava vendo um video da Woods e lembrei de vc, no blog dela do Die in P!nk ela disse que ta usando shampoo de cavalo pra fazer crescer o cabelo, principalmente depois que ela teve corte quimico, daí lembrei de vc, quem sabe seja um dica que vc se interesse. Era só isso msm, e o allu ta lindo como sempre haha beeijos

    ReplyDelete