December 20, 2013

Cabelo Vermelho


Olá, já fiz dois posts mostrando meu cabelo 'novo' e nao falei nada. Pois é, finalmente pintei depois de pensar e esperar muito decidi pintar de uma vez, eu nao estava feliz com aquela cor estranha, já fazia 6 meses que nao fazia absolutamente NADA no meu cabelo. Eu ainda nao consigo mostrar a cor que ele realmente está, na foto acima eu usei flash que deixou a cor mais vibrante e viva, pessoalmente ele está mais escuro, amanha tiro fotos prometo. Eu nao sei como me sentir ainda, me sinto um pouco estranha porque é a primeira vez que tenho cabelo vermelho.


Eu postei no meu facebook 'nao sei como como me sinto 'ruiva'.' Até coloquei o ruiva entre aspas, porque eu nao sei como chamar meu cabelo, vermelho seria né?? Daí alguem me mandou essa foto acima, voces concordam com ela?? Dizendo que ruiva é só esse tom alaranjado de cabelo?? Eu nao sei se concordo ou discordo, um pouco de mim concorda, eu acho que a verdadeira ruiva é a primeira, mas um vermelho mais escuro nao seria?? Nao igual o da segunda foto, tá mais pro lado de rosa shock?? aquele pink... Me digam o que acharam do meu cabelo 'novo', desculpa pela cara de zumbi sem maquiagem, eu nao gosto de me maquiar todo dia, eu só me maquio se saio e se for importante lol Mas amanha tiro fotos pra voces verem a cor melhor ^_^ Boa noite bbs <3