December 20, 2013

Cabelo Vermelho


Olá, já fiz dois posts mostrando meu cabelo 'novo' e nao falei nada. Pois é, finalmente pintei depois de pensar e esperar muito decidi pintar de uma vez, eu nao estava feliz com aquela cor estranha, já fazia 6 meses que nao fazia absolutamente NADA no meu cabelo. Eu ainda nao consigo mostrar a cor que ele realmente está, na foto acima eu usei flash que deixou a cor mais vibrante e viva, pessoalmente ele está mais escuro, amanha tiro fotos prometo. Eu nao sei como me sentir ainda, me sinto um pouco estranha porque é a primeira vez que tenho cabelo vermelho.


Eu postei no meu facebook 'nao sei como como me sinto 'ruiva'.' Até coloquei o ruiva entre aspas, porque eu nao sei como chamar meu cabelo, vermelho seria né?? Daí alguem me mandou essa foto acima, voces concordam com ela?? Dizendo que ruiva é só esse tom alaranjado de cabelo?? Eu nao sei se concordo ou discordo, um pouco de mim concorda, eu acho que a verdadeira ruiva é a primeira, mas um vermelho mais escuro nao seria?? Nao igual o da segunda foto, tá mais pro lado de rosa shock?? aquele pink... Me digam o que acharam do meu cabelo 'novo', desculpa pela cara de zumbi sem maquiagem, eu nao gosto de me maquiar todo dia, eu só me maquio se saio e se for importante lol Mas amanha tiro fotos pra voces verem a cor melhor ^_^ Boa noite bbs <3

14 comments:

  1. Curti bastante seu cabelo , bom , pra mim qualquer tom de vermelho se encaixa em ruiva .. só que todos sabem que ruivas natural é mais alaranjado .. :D

    ReplyDelete
  2. Ah Laurinha ficou muito bom, combinou com sua pele e talz. Pra quem ja teve cabelo colorido você segurou bem os 6 meses, seu cabelo tava com uma cor bonita até, mas sei que vc mesma estava estranhando ^^. Eu costumo chamar garotas de cabelo vermelho de ruivas e garotas de cabelo alaranjado tbém, algumas pessoas fazem muito mimimi sobre isso, mas acho besteira. Pra mim vc ta ruiva e linda :* Red Head! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Pois é 6 meses pra mim sem fazer nada estava muito tedioso, resolvi pintar da cor que podia haha :D

      Delete
  3. Faz um vídeo mostrando seu cabelo novo, e tbm seria legal se vc falasse alguma coisa sobre a tv finlandesa, o que eles assistem e tbm o que eles mais gostam de comer, ah e mostra a sua árvore ^^

    ReplyDelete
  4. Quem NASCE ruiva tem rutilismo. E ruiva é qualquer pessoa que tenha cabelo em tom avermelhado. logo, vc é ruiva sim, e deixa esse recalqueeeee. Linda, laurinha! Combinou muito com você! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh nao sabia disso! As pessoas sempre fazem mimimi com tudo né. Obrigada <3

      Delete
  5. Laura, essa sua nova cor de cabelo vai desbotar muito rápido, vai dar um trabalhão pra retocar a raiz e a cor demora umas 4 aplicações no comprimento pra pegar de verdade, por que você não pinta seu cabelo de uma cor normal e investe em hidratações? A estrutura do seu cabelo, digo, a textura é muito bonita, adoro cachos. Mas seu cabelo precisa de hidratação urgente. </3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ugh desculpa mas eu sou desgostosa com quem fala isso, pintar cabelo de cor normal?? Entao essa cor que eu pintei é anormal?? Pra mim TUDO é normal, nao gosto quando rotulam algo de normal ou anormal, qualquer cor é normal meu deus. Ah enquanto ao meu cabelo pode deixar que cuido dele :D

      Delete
    2. Nessa de "pintar de cor normal" muita gente que pinta os cabelos com tinta fantasia acaba os estragando, porque ouve um conselho desses ai acaba pintando de castanho ou de preto e essas cores são um inferno pra descolorir e demoram mais pra sair do cabelo. A pessoa que falou isso ai em cima não deve ter falado por mal, mas o que faz o cabelo ficar legal não é a cor mas como cuidamos dele, o preto disfarça bem as imperfeições, mas falando por experiência própria, eu j ative o cabelo azul, roxo, vermelho loiro, tenho quimicas de relaxamento no cabelo, esse cabelo vermelho vai desbotar e pode chegar ao ruivo alaranjado pode ficar muito lindo ou não, mas ai é só retocar, vermelhos pegam sem descolorir em alguns tons de castanho entao mantê-lo pode ser facil, quando o meu desbotou ficou vermelho cobre depois alaranjado, como eu não queria pitar de vermelho de novo, cloquei roxo por cima, ficou beeem escuro quase preto. Pintar de "cores normais" ñ é solução para "coloridos", orque ficamos na vontade de descolorir e essas cores dão mais trabalho. Cortei meu cabelo mais ou menos na mesma epoca que vc Laurinha e ele ta crescendo, tem 1 mes pintei de roxo, tem 2 semanas que retoquei e pintei de roxo com mistura azul, ficou quase preto e a parte de tras pintei de preto, meu cabelo sera assim agora, a metade do meio para frente colorida e a metade de tras na cor preta ou natural, e hidratação e nutrição com oleos sempre, pois não é só hidratação que faz o cabelo ficar bonito, tem que revezar, hidratação com oleos naturais, coco, manga etc, manteigas de karite essas coisas. :*

      Delete
  6. Oi Laura primeiramente queria dizer que amei seu novo cabelo esta muito linda super combinou com vc ... eu tb uso meu cabelo vermelho e gosto bastante eu nao acho que de tanto trabalho assim .. e ruiva sao todas as pessoas que tem pigmentos avermelhados e alaranjados nos cabelos logo as duas se encaixam ainda mais poq hj em dia eh raridade alguem que mantem o cabelo natural ne ... :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Verdade, eu comecei mudar meu cabelo em 2011 e sempre estou mudando, nao consigo deixar ele natural mais! Tambem acho que ruivas sao todas com tom avermelhado etc.. bjs <3

      Delete
  7. Oi Laura, sua linda! AMEI o cabelo... tive cabelo vermelho por 12 anos e sempre me senti RUIVA, tanto que em inglês é 'redhead'... então não faz diferença alguma, esquece o mimimi desse povo! Não dá pra agradar todo mundo, então foda-se hahaha Faça mais videos :D beijos!

    ReplyDelete
  8. O cabelo ficou lindo Lá! E eu acho que é tudo ruiva sim, pq ninguém fica reclamando que loira é só quem tem tal tonalidade de amarelo no cabelo e mimimi. Que o novo cabelo te traga boa sorte no novo ano haha beijos!

    ReplyDelete
  9. Oi gata, vejo seus vídeos e por sinal adoro! Bem, pela foto seu cabelo está em uma cor bonita. Notei um certo preconceito de alguns quando o fato é um cabelo mais ousado. Fiz californianas azuis e estou amando, o fato é que algumas pessoas acham que temos que seguir só uma regra : ser igual a todo mundo. Não acho que quem tem cabelo azul, rosa, vermelho, verde seja pior que um pessoa loira ou de cabelos castanhos. Mais enfim, achei seu cabelo um arraaaaaso , beijos!

    ReplyDelete