December 10, 2013

10.12.13










12 comments:

  1. Gente seu gato é muito lindo, e fotogênico...rsrs ;)

    ReplyDelete
  2. Gente seu gato é muito lindo, e fotogênico...rsrs ;)

    ReplyDelete
  3. Ah, o Allu é lindo demais <3 Essa cor dele é muito bonita, e as carinhas que ele sai na foto são ótimas hahah
    Essa última foto ficou linda!

    Beijos, boa semana :))

    ReplyDelete
  4. Oi Lá! Adorei as fotos da árvore *-*
    Então, sobre o cabelo vermelho... se você depois jogar um castanho ou algo assim sai rapidinho o castanho e dai o cabelo começa a ficar num tom laranja enferrujado, tipo feio, e não fica todo o cabelo né, fica manchado. Na maioria das vezes fica só no comprimento do cabelo, pq quando pinta na raiz sempre pega melhor né. Dai tem que ir pintando mais vezes e mais vezes até sair, só que não pode pintar muito atrás do outro pq o cabelo sofre. Por isso que eu disse que demora pra sair ://

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah entendi.. mas eu to muito indecisa nao se pintarei :OO

      Delete
  5. vc poderia fazer um vídeo, ou se for algo muito curto um passo a passo com fotos, no seu blog sobre como vc fez aquele colar! eu adoraria aprender

    ReplyDelete
    Replies
    1. qual colar?? aquele que eu postei no instagram hoje?

      Delete
    2. sim, este mesmo! adoro estes tipos de colares que são gargantilhas, q ficam bem justinhos no pescoço, mas por onde moro não acho para comprar :/

      Delete