October 21, 2013

Segunda (`・ω・´)

Olá como vai? Hoje tive prova e fui bem, pelo menos eu acho, eu achei hoje mais fácil que os outros dias, acho que nessa de hoje me saí bem. Ontem eu tentei postar meu vídeo mais de quatro vezes e nao sei o que acontece, nao quer aparecer no meu canal, eu vou tentar enviar de novo, vou editar um video novo e tentar enviar ainda hoje! O clima aqui em Helsinki esta frio, muito frio. Como eu havia falado a um tempinho sobre dietas aqui no blog eu estou nessa onda de novo, eu engordei e emagreci, e engordei de novo, o problema é que eu começo super bem na dieta, emagreço aí depois vem a compulsão e eu me descontrolo. Mas hoje comecei bem, tomei chá no cafe da manha, e no almoço comi salada e ovo cozido. Bem, vamos ver até quando eu consigo me controlar, eu já consegui emagrecer 8 kg antes, eu consigo emagrecer mais, é só falta de vontade, eu estou muito motivada agora pra perder peso, começando por cortar besteiras, coisas que engordam, e comer mais coisas saudáveis! 


Eu tinha falado a um tempo pro Alex que queria uma caneca dessas gigantes, e no dia que completamos um ano de casamento ele me deu de presente hihi eu adorei, agora posso tomar chá por mais tempo, eu amo chá, além de me ajudar muito a controlar a fome e compulsões! Essa caneca é grande, do tamanho da minha mao, eu preciso colocar dois saquinhos de chá porque senao fica ralo e ruim pra beber. Nesse exato momento estou tomando chá de morango, yumm muito bom <3
 

Amanha eu preciso acordar mais cedo pra renovar o visto!! Porque já faz um ano que moro aqui, e precisa renovar, estou ansiosa pra ver quanto tempo vou ter dessa vez, acho que o visto vai ser pra mais de um ano, porque já estou casada e estudando finlandes avançado. Ok, vou acabar o post de hoje por aqui, se eu conseguir enviar o video pro youtube eu venho postar ele aqui ^-^ <3 o (◡‿◡✿)

1 comment:

  1. que linda a caneca <3<3<3 e que lindo o alex foi em lembrar de uma coisa que vc pediu! é raro meninos se tocarem dessas coisas.

    ReplyDelete