October 26, 2013

Videos pro Halloween??

Olá, como o halloween está chegando eu queria fazer um vídeo ensinando alguma coisa, mas quero tipo um DIY, nao vai ser maquiagem porque já tem muitos vídeos assim, até porque eu nao sei fazer maquiagem assim, e nao sou boa nisso. Estou pensando em fazer um DIY pro halloween, tipo algo pra decoraçao, o que acham? Sério se voce ler esse post deixe seu comentário, ainda estou pensando o que fazer. Por favor deixa sua ideia, pode ser pra qualquer video tambem, se der pra fazer vou anotar aqui ^_^

5 comments:

  1. realmente ja tem muitos videos de maquiagem, entao acho legal voce fazer algo sobre decoracao

    ReplyDelete
  2. realmente ja tem varios videos de maquiagem espalhados por aí, entao se voce fizesse algo sobre decoracao seria mais legal

    ReplyDelete
    Replies
    1. exatamente, estou pensando em fazer decoraçoes pro halloween :D

      Delete
  3. ideia para filmagens:vc podria filmar o dia do halloween ai para mostrar a cultura do pais nesse feriado!!! a ideia de decoraçãio e showww!!!
    bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. nao sei como é aqui, só sei que cada um faz como quer, festinhas com os amigos e tal, sair por ai fantasiado, nao tem como filmar porque nao vou em nenhuma festa huauhauhauh
      mas vou fazer um video sim bjs

      Delete