July 27, 2013

Sábado



Fotos tiradas em Hanko.

Nossa, hoje foi muito estranho porque fui dormir as 6 da manha e acordei as 18 horas, eu e o Alex claro. Eu fiquei a madrugada toda numa maratona de filmes, e depois quando vi que era 5 e meia da manha tomei um remedio pra ajudar dormir porque nao estava conseguindo dormir. Aí acordamos 18 horas.. acho que foi o remedio que me fez dormir desse jeito, mas o Alex dormiu porque estava cansado mesmo, por causa do trabalho exagerado.. Aí fomos no mercado fazer umas comprinhas, comprei coisas pra fazer salada e sorvete, já comemos a salada e vou deixar pra tomar o sorvete mais tarde. Ah e amanha nós vamos pra Hanko de novo, o Alex tirou uns dias de folga e vamos ficar lá, porque meu curso começa quinta-feira entao quero aproveitar e dizer tchau a vida boa hhuauhahuahu. Estou muito nervosa claro, normal né, mas eu estou mais nervosa que o normal, pior ainda com minha ansiedade.. Vou levar meu macbook e camera pra Hanko, assim atualizo o blog por lá :) Boa noite e bom fds a todos.
 

4 comments:

  1. Que lido isso aí! Que legal seu curso vai começar. Laurinha vc podia ir colocando algumas coisas do seu curso aki. Como fala tal palavra, como diz obrigado, essas coisas. Bjo linda

    ReplyDelete
  2. Que lido isso aí! Que legal seu curso vai começar. Laurinha vc podia ir colocando algumas coisas do seu curso aki. Como fala tal palavra, como diz obrigado, essas coisas. Bjo linda

    ReplyDelete
  3. Que lugar lindo <3
    Maratona de filmes durante a madrugada, adoro hihi *-*
    http://galaxy4me.blogspot.com.br/

    ReplyDelete