July 27, 2013

Sábado



Fotos tiradas em Hanko.

Nossa, hoje foi muito estranho porque fui dormir as 6 da manha e acordei as 18 horas, eu e o Alex claro. Eu fiquei a madrugada toda numa maratona de filmes, e depois quando vi que era 5 e meia da manha tomei um remedio pra ajudar dormir porque nao estava conseguindo dormir. Aí acordamos 18 horas.. acho que foi o remedio que me fez dormir desse jeito, mas o Alex dormiu porque estava cansado mesmo, por causa do trabalho exagerado.. Aí fomos no mercado fazer umas comprinhas, comprei coisas pra fazer salada e sorvete, já comemos a salada e vou deixar pra tomar o sorvete mais tarde. Ah e amanha nós vamos pra Hanko de novo, o Alex tirou uns dias de folga e vamos ficar lá, porque meu curso começa quinta-feira entao quero aproveitar e dizer tchau a vida boa hhuauhahuahu. Estou muito nervosa claro, normal né, mas eu estou mais nervosa que o normal, pior ainda com minha ansiedade.. Vou levar meu macbook e camera pra Hanko, assim atualizo o blog por lá :) Boa noite e bom fds a todos.