July 13, 2013

Emagrecendo!

Oi gente tudo bem?? Desculpa por esses dias sem postar aqui, eu me esqueço desse blog mesmo, e fico fazendo outras coisas. Mas olha, vim contar pra voces que estou conseguindo emagrecer!!! Omg estou muito feliz, a melhor sensação de hoje foi subir na balança e ver que os números diminuíram. Só pra constar, eu comecei a dieta na segunda-feira (8 de julho) pesando exatos 69 kg, e hoje (13 de julho) pesando 66 kg!! Em uma semana consegui perder 3 kg, é possível isso? :O Sim, se voce seguir a dieta direitinho é sim! Estou muito feliz, e isso me motiva ainda mais a continuar a dieta, hoje é o dia 6 da dieta, essa dieta tem 50 dias :O Entao será quantos kg vou perder?? Nao sabemos, é só ficar me acompanhando aqui no blog que ficará sabendo. Entao é isso, ótimo fds pra voces :*

5 comments:

  1. Posta a dieta ai Laurinha Bjs ;*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Le o meu último post, lá eu dei o link da tabelinha da dieta! :)

      Delete
    2. Que incrível! Imagino o quanto você esteja feliz e motivada, te acompanho no Youtube e no blog e fico feliz por você! Arrasou!

      Delete
  2. Que lindo ficou o seu header, Laura! <3333
    Fico super feliz que vc tá conseguindo emagrecer, sei o quanto isso parece ser importante pra vc! Foca e vai firme que logo vc chega lá hahaha beijos e boa sorte!

    ReplyDelete
  3. Nossa Laura,que otimo,e que você consiga sim atingir a meta.Fiquei feliz por você,e estou louca pra ver o resultado.Se cuida e beijos.

    ReplyDelete