June 2, 2013

Domingo e muito calor

Olá pessoal!! Hoje nós fomos visitar a vó do Alex em outra cidade, foi muito legal e estava fazendo muito calor mesmo hoje, fez 28° durante o dia!! OMG isso mesmo, nunca pensei que aqui pudesse fazer isso tudo, todos me falaram que faria no máximo 25°, ficou muito quente mesmo hoje!! Eu me diverti e comi até haha Ah, e gravei um vlog também, mostrando meu dia lá!! Finalmente estou querendo voltar a fazer vídeos, entao fiquem ligados :* Aqui tem algumas fotos de hoje.











Essa sou eu com cara de 'ai meu deus que calor' hahaa depois postarei mais fotos minhas de hoje :)



2 comments:

  1. Muuuito linda suas fotos *-*
    veey como é o nome desse negócio ai com biscoito e alguma coisa de menta? Parece ser mt gostoso *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Chama icecream sandwich, é muito gostoso haha

      Delete